A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Draft Mode - 6 banimentos estão disponíveis
Autor Mensagem
Offline Tyago +27
Veterano

814

3

seguidores
Resposta: #1
Draft Mode - 6 banimentos estão disponíveis
Como a lista de campeões em League of Legends tem crescido desde Season One, nós estaremos fazendo uma atualização para o Draft Mode: Modo Rascunho terá seis proibições. Estas duas proibições adicionais irá proporcionar aos jogadores competitivos uma maior gama de opções estratégicas de Champions, e, finalmente, entregar um estilo mais atraente, mais esportivo do jogo.

Além disso, os organizadores do torneio ao redor do globo têm motivos para comemorar! Você pode optar por usar o modo Tournament Projecto como uma opção de redação. Torneio de modo rascunho é também um processo de seleção de proibição de seis Champions, mas as equipes só poderão proibir apenas um hero de cada lado, em vez de "ABBAAB" no formato de modo de rascunho regular.

Observe também que essa atualização será necessário que você tenha acesso a 16 campeões, em vez de 14 se você quiser participar de um jogo usando um Projecto. (Isso garante que se você for a última pessoa a escolher, você ainda tem um campeão a jogar.) Non-Projecto de jogos como Escolha Cegos e aleatória de tudo permanecer inalterado.

Eu gostei dessa mudança, mas também não gostei já que jogo com Champions que são banidos =/(Talon, KoG, Noc, Shen, Amumu)

(Resposta editada pela última vez em: 16/11/2011 23:01 por Tyago.)
16/11/2011 22:58
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Sparow +0
Membro

109

1

seguidores
Resposta: #2
RE: Draft Mode - 6 banimentos estão disponíveis
ixi estou desligado , nem sei oque e isso logo saberei mais se for uma competiçao pra ve quem e mais foda concerteza venso -zoa

Imagem

Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida
18/01/2012 19:50
Ausente Manolo +201
Onde está seu Deus agora?

1.505

6

seguidores
Resposta: #3
(18/01/2012 19:50)Sparow Escreveu:  ixi estou desligado , nem sei oque e isso logo saberei mais se for uma competiçao pra ve quem e mais foda concerteza venso -zoa

Han? WTF?

Já ouvir falar desse jogo ai, só que eu acho ele um pouco confuso e sempre me dá vontade de começar a jogar mas nunca começo, hehehe~

Imagem
daora a vida ~
18/01/2012 22:01
Offline Mendigo Das Trevas +58
BITCHES, IM FABULOUS!

661

3

seguidores
Resposta: #4
Ótimo pra trollar nos últimos segundos antes do jogo começar.

Imagem

É a palavra do véio, é a lei!
18/01/2012 22:22
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Spectator Mode is Now in Open Beta! Tyago 0 54 14/11/2011 19:39
Última Resposta: Tyago

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS