Fiz uma pequena busca e encontrei o Open VPN, um VPN baseado em SSL/TLS.
Wikipedia Escreveu:O Transport Layer Security - TLS (em português: Segurança da Camada de Transporte) e o seu predecessor, Secure Sockets Layer - SSL (em português: Protocolo de Camada de Sockets Segura), são protocolos criptográficos que conferem segurança de comunicação na Internet para serviços como email (SMTP), navegação por páginas (HTTP) e outros tipos de transferência de dados.
É necessário apenas criar a conta com e-mail e senha, confirmar a conta e baixar o programa, que pesa em torno de 5mb.
Apesar de ser parecido com o HotSpot Shield, o Open VPN é melhor, não apresenta propaganda quando está navegando e o lag in-game é bem menor. (em 10 minutos logado, o lag foi zero)
Para logar no gMS com ele, o procedimento é o mesmo. Logue na conta no site e logo depois ligue o programa, clique em play e o jogo irá abrir.
Ae cara num to conseguindo entrar na minha conta do OpenVpn
vc pode me passar uma que funcione por pm ou pelo msn?
"eu adoro meu vovozinho ele me ensinou a atirar de rifle,revolver,escopeta e pistola. quando atirei de rifle quase desloquei o ombro.
se meu vovô morrer antes de eu conquistar a imortalidade eu vo ficar muito triste mas ele so tem 60 anos e é saldavel" Mama Luigi
(15/11/2011 13:45)Sloth Escreveu: Criei mas sempre da erro na hora de conectar...
O username seria o meu e-mail ne?
Tem que mudar algo onde ta "server"?
Clica com o botão direito no ícone lá na barra de programas e clique em "Connect to private tunnel".
Mesmo nas horas de tristeza, você irá sorrir, por bem ou por mal
(15/11/2011 14:10)Thales Escreveu: EU tento e dá 'authentication failed',sendo que to logado no site =/
Igual.
----
Consegui conectar...
Depois de fazer a conta no VPN, vai nesse site https://www.privatetunnel.com e cria uma conta la, depois so confirma no e-mail e conectar...
(Resposta editada pela última vez em: 15/11/2011 14:22 por Sloth.)