Autor: xPanguo/@Nuthlan Copias: Esse material pode ser distribuído, copiado e modificado todo ou somente parte do tutorial. Mas dê créditos ao criador original, ao endereço de onde pegou este guia e a todos que contribuíram para a construção o mesmo. Caso você tenha modificado esse trabalho, lembre-se que elas foram modificadas por você, e não podem demonstrar o ponto de vista do criador original. Esse guia não tem fins lucrativos.
Clique no arquivo do Download em seu computador e aguarde o client preparar-se para a instalação (poderá demorar muito, dependendo das configurações de seu computador).
Após isto, selecione o local onde o jogo será instalado, clique em "Next" e aguarde a conclusão da instalação.
Logue com sua conta no site, abra o Proxy e clique em Start Game.
Caso o "Start Game" inicie o Brasil MapleStory siga as seguintes instruções:
- Crie uma pasta com o nome MapleStory em C:\Program Files;
- Entre na pasta do bMS copie tudo conteúdo e cole na pasta que você criou;
- Vá na pasta do gMS, copie tudo o conteúdo e cole na pasta onde ficava o Brasil MapleStory.
Selecione o mundo onde você deseja criar um personagem.
Clique em "Creater a Character", selecione um tipo de personagem e crie. Depois selecione o personagem que você acabou de criar e clique em "Start". Agora e preciso criar um PIC (como se fosse uma segunda senha), digite ela e clique em OK.
RE: Jogando Global MapleStory - AOL, HSS, Proxifier
Ironia ou fato mesmo? e.e
Que eu trouxe esse guia do MapleCave, guia meu, e tem um tempinho que ão entro no GMS.
Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais.
Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade. Da Vinci
não é irônia... todo noob que faz um guia de AOL sempre fala isso... e no final todo mundo acredita... eu não, desde o começo logo pelo site, menos agora, que o meu pc ta dando uns problemas com todos os proxys, e só ta dando pra logar pelo game launcher mesmo G_G
e.e
Tão tá né. Acha que tem algo à acrescentar ao guia?
Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade. Da Vinci
Meeeu cê pode me ajudar? DDD:
Antes, eu já tinha achado esse guia no MapleCave, mas o download do HSS da erro, não consigo logar no AOL porque quando clico em next não acontece nada e com o ProXPN da erro na hora que clico em play depois de um tempo aparece "we are unable to connect to the login server due to a server check..."
PLEASEEEE! :/
(23/11/2011 18:02)lumaus Escreveu: Meeeu cê pode me ajudar? DDD:
Antes, eu já tinha achado esse guia no MapleCave, mas o download do HSS da erro, não consigo logar no AOL porque quando clico em next não acontece nada e com o ProXPN da erro na hora que clico em play depois de um tempo aparece "we are unable to connect to the login server due to a server check..."
PLEASEEEE! :/
Sobre o AOL:
Quando que você clica em Next?
Hot Spot Shield:
Coloquei outro link de download.
ProXPN:
Tenta reinstalar, ou criar uma outra conta.
Sasuke Escreveu:Melhor eMS pra quem se embola muito na Proxy, ja que tem que usar toda hora.
Toda hora não. Muitos ou todos não usam proxys em certos horários aleatórios...
E não tem isso de eMS ser melhor do que o gMS e vice-versa. Depende do que você mais gostou e ao qual se adaptou melhor, os proxys são ridicularmente fáceis de mexer, mais a falta de guias com imagens complica a vida de muitos...