Tyago +27
Veterano
814 mensagens
seguidores
|
Guia - Entendendo o Sistema de Refinamento
Após a chegada do novo sistema de refinamento muitas dúvidas ficaram pairando no ar, então esse guia vai ser bem simples com poucas imagens apenas para fazer vocês tentatem entender do que se trata.
Vamos lá?
Pedras de fortificação foram ganhas pelas runas que nós tinhamos em nossa conta, elas foram substituídas de acordo com o level que a sua runa estava, você tinha uma runa +15, então você ganhará uma pedra que deixará seu item no +15 direto.
Por mais difícil que seja é muito fácil de se explicar essa parte. Todo equipamento que você ganha ou dropa não vem com a possibilidade de se refinar o item, são ai que as pedras entrão em ação, elas são como se fossem um tipo de "chave" para seu item se tornar refinável. Existem diferentes pedras de fortificação que vão do 0 até o 15, você só pode usar um tipo de pedra em cada item, se utilizou uma de level 0, então não poderá por mais nenhuma outra e você terá que refinar sacrificando equipamentos
Diferente das normais essas épicas tem chance de se transformar quando se está refinando com pedras normais, assim como a LUG explica no trecho dela: "Durante a fortificação de um item que tenha incrustada uma Pedra de Fortificação Normal, existe uma pequena chance desta Pedra se transformar em Épica." Essas pedras épicas ao serem usadas em um item já refinado, o item perde todo o refino e você vai ter que começar de novo.
A diferença dela para outras, é que ela adiciona uma propriedade especial que fica destacado em amarelo, e não fica no lugar de nenhuma propriedade que você já tenha, no caso de equipamentos lendária ela fica como uma 5ª propriedade.
Essas propriedades não são possíveis de se adquirir de outra forma, existem propriedades de até onde sei de aumentar o critical damage em %,aumentar a barra de recuperação do mascote em % e ao ficar no fatal ganhar super armadura, com certeza tem muitas outras mas atualmente só consegui ver essas. O limite máximo de propriedade especial por item são apenas uma, e se tentar por outra moeda épica irá retirar e propriedade antiga e adicionar a nova.

Nisso a LUG explica mais que o essencial né:
Pergaminho Especial de Refinamento: Aumenta suas chances de sucesso ao fortificar um item.
Pergaminho Protetor de Refinamento: Evita que o nível de fortificação do item regrida ou seja resetado em caso de falha.
Não acho muito necessário explicar mais porque até então a LUG no site deles já falou tudo que tinha pra falar, mas só pra deixar claro mesmo a idéia irei falar.
1° Pegue vamos se dizer um item "Virgem", aquele que não tem número de refino. Vá até o botão de refinamento, depois a seguinte tela irá aparecer, clica em refinar no item e depois no botão "fortificar".
2° Depois disso irá aparecer essa tela pedindo para você escolher a pedra de fortificação, escolha sabiamente ela, pois uma vez qualquer tipo de pedra posta você não poderá colocar outra. As pedras é como se fosse a chave para tornar seu item refinável, logo precisa de qualquer tipo de pedra para faze-lo.
3° Depois disso você irá para a tela de refinamento normal, aonde você sacrifica os mesmos tipos de itens "Sacrifica uma arma para melhorar uma arma". E também lá você escolhe se quer usar um pergaminho de refinamento para aumentar as chances de dar certo.
4° Agora é só ir fazendo até chegar ao nível máximo de refinamento que é 15 =D.
Como expliquei antes, eu acho que não precisava fazer um guia já que a LevelUP já havia explicado muito bem como esse sistema funciona. Mas eu fiz o guia porque eu gosto e sinto prazer. Não foi um guia difícil, foi feito em 1 hora no máximo e gostaria de agradecer ao Firest pelas ótima imagens.
Esqueci de mencionar que as pedras são dropáveis em missão e também vem no baú da vitória. Futuramente terá eventos que irá dar itens que você sacrifica no lugar das armas normais que aumentam a chance de dar certo. No servidor coreano tem um acessório que se ganha que status é 0, mas ele aumenta em 350% de chance de refinar o item, e também virá umas barras de ouro que também ajuda na fortificação ^^.
Qualquer dúvida não deixem de perguntar.
Créditos:
Tyago - Criação do tópico e o cara que postou
Firest - Pelas ótimas imagens que eu havia pedido para ser simples.
|
|
| 04/11/2011 18:04 |
|
|
Tinker +42
uh that's dirty ~
1.036 mensagens
seguidores
|
RE: Guia - Entendendo o Sistema de Refinamento
blugirl-rawr