Tyago +27
Veterano
814 mensagens
seguidores
|
[KGC] Grandchase Atualização de 03/11 - Patch Notes
Patch Notes do KGC na atualização de hoje
E aqui o Firest mostrando como foi a atualização no ponto de vista dele utilizando nossa conta no KGC ^^.
http://blog.naver.com/firescarlet
Firest é um dos membros mais importantes na GC.Info, logo seria bom ficar atento no Blog dele aonde será postado experiências pessoais vividas ^^. A e eu fiz ele frequentar o Khiwi esse viadin u.u
Fikdik que isso é o começo das atualizações de inverno na qual são as atualizações mais fortes que acontecem ou toda semana ou a cada 2, e isso vai até final de Janeiro. Se bobea Grandchase passará para a Season "Chronicle" ^^.
É isso ;D
(Resposta editada pela última vez em: 03/11/2011 12:08 por Tyago.)
|
|
| 03/11/2011 11:45 |
|
|
Tyago +27
Veterano
814 mensagens
seguidores
|
RE: [KGC] Grandchase Atualização de 03/11 - Patch Notes
Niro Escreveu:Jogada de mestre da KOG. Deixando o lv 80 mais fácil de se chegar = mais pacotes lendarios lv 80 vendidos.
Você esperava diferente de uma empresa?
E outra não é só a KoG que andou aderindo esse esquema de upar mais rápido. Ragnarok, MapleStory, Lunia. Todos eles estão muito mais fáceis de se upar ;D.
|
|
| 03/11/2011 12:47 |
|
|
Firest +0
Membro Júnior
7 mensagens
seguidores
|
RE: [KGC] Grandchase Atualização de 03/11 - Patch Notes
(03/11/2011 12:45)-TriL.ChurroS! Escreveu: ^welcomido ^.^
joga bem pvp manin?
Obrigado :)
Eu não jogo muito PVP, pra falar a verdade. Eu gosto mais de ir atraz das notícias no KGC, por isso trabalho na Grandchase.info e agora tenho esse meu blogzinho pessoal.
-
Ah, e tão deixando os jogos mais fáceis de upar porque jogador casual que não fica frustrado com o up chatíssimo dá mais dinheiro.
|
|
| 03/11/2011 13:01 |
|
|