Miy. +35
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
582 mensagens
seguidores
|
Ausência.
Nem achei onde por isso, não vou por em apresentação, pff.
Anyway, como eu imagino que tenham percebido eu ando meio sumido novamente, acontece que estou sem computador (...") e fica meio difícil passar por aqui, meu celular também é daqueles com tela microscópica que só serve pra jogar cobrinha e mandar sms, então no máximo eu estou a entrar no ebuddy, ler o fórum ou postar simplesmente não é pratico.
Ver se consigo dar uma passada de vez enquando, mas só mesmo, volta a ativa só lá pra dezembro acho, ou final de novembro.
Por acaso, postando só porque eu ando sumindo muito sem dar nenhuma satisfação e não acho que como mod isso seja lega - plus, eu não tenho achado o Tame no msn, então fica aqui o aviso :r
Té mais amores.
|
|
| 31/10/2011 20:31 |
|
|
Soriuuz +202
Save me from Candle Cove
982 mensagens
seguidores
|
RE: Ausência.
Té mais Miy
Btw, quando teremos um mod realmente presente aqui?
Mesmo nas horas de tristeza, você irá sorrir, por bem ou por mal
|
|
| 31/10/2011 20:32 |
|
|
Soriuuz +202
Save me from Candle Cove
982 mensagens
seguidores
|
(31/10/2011 20:39)Miy. Escreveu: Pô, eu já havia dito a muito tempo que esse ano eu não estaria muito ativo, meu apartamento está em reforma desde Maio e estou morando em outra casa, além de que tenho vestibular, então né? O Ademar está com problemas e está sem internet, mas logo que resolva isso ele deve ficar ativo novamente e o Moriko se afastou por outros motivos.
Sobre novo pessoal na moderação depende mais do Tame, o Blamoo limpa as mãos sobre isso sempre, então só cobrar algo dele.
--
Oh well, vou-me de vez agora que estou na casa de um coleguinha, inté.
Seria muito difícil ter alguém mais ativo daqui, já que a maioria tem opiniões diferentes sobre alguns usuários, e isso pode pesar na hora de dar um warn/ban.
ADMINS, O QUE FARÃO AGORA?
Mesmo nas horas de tristeza, você irá sorrir, por bem ou por mal
|
|
| 31/10/2011 20:43 |
|
|
Tobi +92
Membro Sênior
646 mensagens
seguidores
|
|
| 31/10/2011 21:23 |
|
|
Mistgun +12
404
199 mensagens
seguidores
|
|
| 31/10/2011 21:25 |
|
|
Doctor +350
Run for your life!
645 mensagens
seguidores
|
(31/10/2011 21:46)Tinker Escreveu: não vadia, volte pra mim ):
btw, deixa o numero do cel pelo msn, que te mando sms <3 (tim infinity ftw)
também quero, gui .-.
PS.: Minha internet voltou, o que falta é tempo.
|
|
| 01/11/2011 01:56 |
|
|