Blitz. +12
The Dragonborn
374 mensagens
seguidores
|
RE: [LoL]League of Legends
Tanto o Jax quanto o Tryndamere sao personagems Hard carry.
Ou seja,mesmo se voce comecar o jogo mau,se voce farmar certos itens voce vira um completo de um buttfucker.
E na minha opiniao jax e bem mais divertido que trydamere._ .
E o skillcap dele e mais alto :p
Playing League of Legends >> JaspionX <<
|
|
| Ontem 22:22 |
|
|
Blitz. +12
The Dragonborn
374 mensagens
seguidores
|
Geralmente de jax voce quer focar mais em tankyness doque em itens ofensivos.
Na maioria das vezes de jax eu so pego Trinity Force de item ofensivo e o resto pego tankyness (randuins,warmogs,etc)
Mas isso vai depender do decorrer do jogo.Se eu ver que vou ficar feedado geralmente faco outros items ofensivos (Infinity edge,Bloodthister).
Ou entao quando nosso time precisa de tanker eu substituo a trinity force por uma frozen mallet.Isso tudo depende da situacao que o jogo vai decorrer,mas antes de saber comprar os itens conforme a situacao voce precisa ter nocao sobre eles.
Playing League of Legends >> JaspionX <<
|
|
| Ontem 22:34 |
|
|
PolkaPolka +15
~~ DIDIO ~~
97 mensagens
seguidores
|

EHAEHHHEAHAHEHEAHEH, SMITE + PROMOTE OP!! :DDDD~~~~~
E quase ganhamo ainda, kkk.
Só q era eu e a soraka contra todo o resto né.
Volibear+Xerath fazendo nda e Riven dentro da base falando seila oq ://
|
|
| Ontem 22:47 |
|
|
Manolo +201
Onde está seu Deus agora?
1.505 mensagens
seguidores
|
Minha primeira partida de Jax foi épica! Plantei o terror, no começo eu morri muito até a Lux reclamou porque eu estava me acostumando ao char, quando peguei a minha Hextech Gunblade em diante ai só começei a matar, matar, matar. Tava jogando com o namorado da minha prima, e nós estavamos perdendo (os cara tava na nossa base já), tinha 4 no mid, eu não sei como, meu amigo distraiu e eu matei os quatro, um por um, ai fomos ele e eu para a base deles e vencemos.
MUITO ÉPICO!
terminou em 11/5/8, a maioria das morte foi no inicio quando eu estava pegando o jeito, ele ficou bom depois, mais exatamente depois quando comprei a Warmog's Armor, ai sim, ele virou uma muralha, fiquei com 3.1k de HP.
|
|
| Hoje 00:07 |
|
|