A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia de Mechanic 3.0
Autor Mensagem
Offline MTMarques +0
Viciado em MapleStory

76

2

seguidores
Resposta: #1
Guia de Mechanic 3.0
Imagem

Guia simplificado e introdutivo, recomendável utilizar apenas como base.
Vou apenas discutir detalhes e dar um suporte informativo, há outras formas de criar seu personagem.

Imagem

Faça as quests da classe, é importante, o UP aqui é tão rápido que quando você se der conta estará com 2nd Job, sério, questão de minutos para quem já sabe upar ou horas para novatos.

Skills

Imagem Flame Launcher
Imagem Metal Armor: Prototype
Imagem Drill Rush
Imagem Gatling Shot

Distribuição

Bom as divergências já começam por aqui, qual colocar primeiro?
Para mim que gosto de treinar em terrenos planos, ou até com relevo, mas sem "cordas", é bem mais interessante maximizar Prototype e Drill Rush primeiro, já que Prototype aumenta sua defesa, health e Drill Rush é um ataque em área que movimenta frontalmente tanto o player como o mob dentro da área.
Fazendo assim você upar bem mais rápido, já que você percorre o mapa acertando todos os mobs, claro, em mapas planos, semi-planos inicialmente.

Eu recomendo fortemente que você utilize a de Fast Leveling, no final tudo vai estar no nível máximo de qualquer forma, nesse estágio o que importa é upar de forma rápida.
Lembre, estou citando isso no PRIMEIRO JOB, nos outros há variáveis.

Ainda assim, o degradê de cor e ordem em que são apresentados seguem diretamente MINHA preferência.

Imagem

O gasto de MP dessa build é alto/altíssimo para um first job, ainda assim recomendo, você consegue milhares de poções em drops de mob, assim como em quests iniciais da classe.
Como dito, você vai floodar Drill Rush por todo o mapa, contornando ele e matando tudo que há no caminho, usando as outras skills para poucas situações específicas ou para variar o treino.

SPOILER
Imagem

Aqui é para você que ainda assim prefere economizar o máximo possível em poções, você vai basicamente matar os mobs usando Gatling Shot, afinal, o custo de MP é menor se considerar Drill Rush, quando pegar Flame Launcher você vai utilizar ela, apesar de ter um dano baixo, o custo de MP para moobar é um pouco menor, tendo ainda a possibilidade de não levar dano.

SPOILER
Imagem

O que faz dessa build "Range", é apenas o fato de que Gatling fica no nível máximo antes das outras, assim como você usa Flame Launcher para mobar antes de Drill Rush, combando Flame Launcher e Gatling até o Rush ficar no level máximo, acho inviável mas aí está.
SPOILER
Locais de treino

SPOILER
Adicionais

É recomendável fazer as quests relatas a Resistance.
Não esqueça de fazer a quest fácil que dá o hat com 12dex.

Imagem

Em suma, essa parte é relativamente rápida, não tanto quanto do 1 ao 30, claro, mas você vai ter que utilizar mapas planos ou de baixo relevo de preferência, neste ponto você já deve ter Drill Rush no máximo, ele vai ser extremamente interessante quando combinado com as skills do segundo job.

Apartir do Level 30 recomendo que você faça as operações para ganhar Cash de graça e não gaste para ficar com penteado Justin Bieber, claro, só se sobrar, a primeira coisa se comprar é um Meso Magnetic e um Item Pouch, assim você utiliza o Pet que o jogo te dá por 5h, quando ele morrer, junte mais e compre um Pet normal da loja de Cash.

Skills

Imagem Mechanic Mastery
Imagem Heavy Weapon Mastery
Imagem Atomic Hammer
Imagem Rocket Booster
Imagem Open Gate: GX-9
Imagem Mechanic Rage
Imagem Perfect Armor

Distribuição

Novamente há uma variedade gigante de builds aqui, enfim, dê preferência as builds que terminam com Portal no máximo ao invés de Rocket Booster, afinal, melhor mas tempo para Teleport do que um dano extra em um Skill que vai ser Nerfada.

Essa build vai maximizar o ataque através das Skills de dano e os Buffs de ativação para depois utilizar a passiva, você vai colocar Rocket Booster inicialmente para dano extra e locomoção mais rápida pelas plataformas, um pouco de Mastery e Atomic Hammer para dano alto e em área, Rage para aumentar sua Att. Speed e logo após você vai maximizar Atomic Hammer por motivos óbvios, junto com Drill Rush você pode juntar o Mob e usar o Spam dela para matar o Mob rapidamente, seu MP vai descer de forma incrível utilizando essa build, sendo necessária Pots, assim como você pode perder um pouco mais de HP por aumentar Perfect Armor somente após deixar Atomic Hammer, Mastery e o Rage no Level máximo.

SPOILER
Você vai colocar apenas um ponto inicial em Perfect Armor para já liberar a chance Block, ou seja, por apenas um ponto você evita perder um HP considerável com o tempo, Mastery para ACC e dano. Você também vai acabar colocando um ponto em Rocket Booster no Level 34 para percorrer os cenários com plataformas de forma mais rápida, você basicamente vai utilizar o Rush para empurrar ou matar os montros afastados, quando mob estiver denso e junto você utiliza o Atomic Hammer.

SPOILER
Adicionais
SPOILER
Observação

Seguindo as zonas de treino sugeridas, ou rotas alternativas que sejam tão rápidas ou até mais rápidas que as que usei, você consegue level 70 em apenas um dia. Digo mais, antes de completar as 24h do mesmo. Agradeça ao Big Bang.

% por Hora (2nd)

SPOILER
Imagem

Parabéns por atingir o nível 70! (Embora o big bang fez não tão glamourosa mais)
Não vá pegar seus cristais escuros como resistência não precisa dele.
Depois de receber a lâmpada, volte para ] (Chucky Bear) e ele vai pedir para você ir ao meu Leben.
Apanhe um táxi na cidade para chegar a Mina Leben, mas você precisa comprar um chapéu de um cara para mesos 100k antes você não pode entrar Leben Minas.
Usar o chapéu e digite um mapa à direita do mapa Leben "cidade" Mine, ao entrar, você pode mudar de volta o seu chapéu e você vai ver dois pandas, entre no portal mais próximo à pandas e matar o patrão dentro do que é uma máquina , ele é um péssimo patrão.
Voltar ao (Chucky Bear) e seu Job avançada!

Terceiro Job Skills:
ImagemPunho de metal Mastery
Imagemsatélite
Imagemcampo magnético
ImagemAceleradorEX-7
ImagemH-LX - Robots Healing: H-LX
ImagemDice sorte
Imagemrocket Punch
ImagemMetal Armor: Heavy machine gun

Build

SPOILER
SPOILER

Training Spots
SPOILER

Creditos

SPOILER
bom eu copiei o guia do wehr e builds só pra ter um guia do khiwi Hehe

fui o primeiro a fazer guia no khiwi Hehe
e o primeiro a copiar guia de brasileiro e gringo
LIKE A BOSS ! Agente

Imagem

vc ganha 1k por aqueles pots dos cogumelos azuis q tem alta chance de dropar consiga 12 desses e vc tem dinheiro pra taxi e metro ida e volta Palmas

Atualizações

SPOILER
(Resposta editada pela última vez em: 04/11/2011 23:51 por MTMarques.)
21/10/2011 14:38
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Dexeton +15
'"Life Ruller"

476

43

seguidores
Resposta: #2
RE: Guia de Mechanic
Hum pro basico ficou de boa ..
Quero ver caprichar na 2 parte :D.

Mais não consigo mais ver graça nos mecha depois dos nerf..
Mais tem gosto pra tudo.

Imagem
21/10/2011 15:02
Offline Cheeder +82
now, show me your way to life

1.266

19

seguidores
Resposta: #3
RE: Guia de Mechanic
Eu também perdi o gosto pra mech's, mas o tuto ta bom, a única coisa que podia editar é que nos lvs 20~30 é muito melhor upar em esqueletos do que em lupinos e golens :p

Imagem
"Ha?"
21/10/2011 15:19
Offline MTMarques +0
Viciado em MapleStory

76

2

seguidores
Resposta: #4
RE: Guia de Mechanic 2.0
GUIA FINISH
24/10/2011 04:42
Offline Cheeder +82
now, show me your way to life

1.266

19

seguidores
Resposta: #5
RE: Guia de Mechanic 2.0
O guia ficou bom, só acho que teve muito google translator aê kk'
gratz pelo guia :)

Imagem
"Ha?"
24/10/2011 14:22
Offline Tinker +42
uh that's dirty ~

1.036

10

seguidores
Resposta: #6
RE: Guia de Mechanic 3.0
Cheeder Escreveu:O guia ficou bom, só acho que teve muito google translator aê kk'

exato...

eu to upando um mecha, e hm...
faltou comentar muito sobre como funciona as skills da 3rd/4th job ;T

Imagem
blugirl-rawr
playin' League of Legends.
register.
01/12/2011 16:39
Offline Nuthlan +65
verybody needs some time...

847

6

seguidores
Resposta: #7
lulz

parece estar bom

quero ver quando trazer meu guia de BaM pra cá, ainda mais que to melhorando ele. u.u

e a porra do máximo de caracteres vai me fuder. D:

Imagem

Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais.
Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.

Da Vinci
(Resposta editada pela última vez em: 01/12/2011 18:39 por Nuthlan.)
01/12/2011 18:39
Offline Nerd +21
nvm

395

4

seguidores
Resposta: #8
(01/12/2011 16:39)Tinker Escreveu:  
Cheeder Escreveu:O guia ficou bom, só acho que teve muito google translator aê kk'

exato...

eu to upando um mecha, e hm...
faltou comentar muito sobre como funciona as skills da 3rd/4th job ;T

ImagemPunho de metal Mastery - Aumenta o atk e o mastery dos ataques feitos com armas de "mão"
Imagemsatélite - Summona 1, 2 ou 3 satélites dependendo do lével da skill.
Imagemcampo magnético - Summona em locais que voce especificar três "robôs" que usam raios e dão dano nos bixos.
ImagemAceleradorEX-7 - Diminui defesa e aumenta o speedy dos monstros (não funciona em monstros com tag "boss" portando lhc não funciona)
ImagemH-LX - Robots Healing: H-LX - Heala uma porcentagem da HP BASE (sem adição de HP dos itens) da party toda, muito útil em bosses com pot lock (vl, cyg, ani, cht, czak etc)
ImagemDice sorte - Usa um dado e, dependendo do número voce ganha buffs. Uma das melhores skills de piratas ;)
Imagemrocket Punch - Usa a mão do mechanic e é um dos rangeds atks de mechanics com mais dmg e menos delay
ImagemMetal Armor: Heavy machine gun - Nome desatualizado mas basicamente da tiros com um delay menor e com 100% chance de critical)

Sobre a build é uma build BEM antiga, de quando mechanics chegaram no KMS... Portanto não acho uma boa idéia seguir a primeira build, sendo que, drill rush está com delay, ou seja, serve só pra rush mesmo lol
01/12/2011 22:27
Offline Azuy +131
Freedom Hawk

1.073

7

seguidores
Resposta: #9
Google Translate 99%

01/12/2011 22:47
Offline Sasuke +2
Shinobi da folha

219

1

seguidores
Resposta: #10
Bom guia..
também pode se upar do 25~30 matando cogumãe azul
peguei lvl 30 no msm dia so na cogumãe azul/golens ;D
só que foi mais golens XD
Se puder poe 4rd? -q
02/12/2011 05:14
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS