A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 1 Votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
equips pro dio
Autor Mensagem
Ausente Manolo +201
Onde está seu Deus agora?

1.505

6

seguidores
Resposta: #1
equips pro dio
( 80% dos tópico na área do grand chase são meus, o// )

Equipei meu Ronan, ele está bem melhor agora, só que, não posso dizer o mesmo do dio, ia começar a upar ele pois não sei porque eu sou mais sortudo de drop com ele, ao contrario do Ronan, poderiam me dar umas dicas de equips? Queria evitar gastar mais vinte reais de cash (gastei isso ontem pro texugo e gaia pro ronan e uns itens de cash lá, e não, eu não cago dinheiro mas eu trabalho).

Imagem
daora a vida ~
14/10/2011 22:45
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline -TriL.ChurroS! +64
e=mc² & C=3

838

4

seguidores
Resposta: #2
RE: equips pro dio
^tudo que for de gp epico ou raro vc bota, e de preferencia itens do victor/cajease/thanatos

Todo olho da visão ao mundo, mas poucos dão visão às pessoas.
Imagem
15/10/2011 08:25
Offline Hasu +0
Membro

51

0

seguidores
Resposta: #3
(14/10/2011 22:45)Manolo Escreveu:  ( 80% dos tópico na área do grand chase são meus, o// )

Equipei meu Ronan, ele está bem melhor agora, só que, não posso dizer o mesmo do dio, ia começar a upar ele pois não sei porque eu sou mais sortudo de drop com ele, ao contrario do Ronan, poderiam me dar umas dicas de equips? Queria evitar gastar mais vinte reais de cash (gastei isso ontem pro texugo e gaia pro ronan e uns itens de cash lá, e não, eu não cago dinheiro mas eu trabalho).
Tenta pelo menos gastar 10/12 reais pra comprar gaia, o restante só em drop msm...
80% dos tópicos devem ser seus pq vc é nb e tem mtas duvidas!111!!!!OMZE!! <<<< kao
@Edit: vc ainda não me add... -Hasu-
Hasu~~

Khiwiiiiiiii *-* *-* *-*
Nick no GC: -Hasu-
Nick no GMS: DualHasu 14x DB
16/10/2011 18:09
Ausente Manolo +201
Onde está seu Deus agora?

1.505

6

seguidores
Resposta: #4
(16/10/2011 18:09)Hasu Escreveu:  
(14/10/2011 22:45)Manolo Escreveu:  ( 80% dos tópico na área do grand chase são meus, o// )

Tenta pelo menos gastar 10/12 reais pra comprar gaia, o restante só em drop msm...
80% dos tópicos devem ser seus pq vc é nb e tem mtas duvidas!111!!!!OMZE!! <<<< kao
@Edit: vc ainda não me add... -Hasu-
Hasu~~

Tenho dúvida tem que perguntar mesmo, huahuahua~
Acho que vou pegar Gaia pro dio, deixa dragão dele maior e tentar deixa o ataque dele pelo menos com 5500 até quarta feira, ele tá com 4950 agora, eu fico abismado com o Dio ele com esse ataque tá com o desempenho melhor que meu Ronan mesmo level com 6450 de ataque.

Imagem
daora a vida ~
16/10/2011 19:52
Offline Tyago +27
Veterano

814

3

seguidores
Resposta: #5
Manolo Escreveu:Acho que vou pegar Gaia pro dio, deixa dragão dele maior e tentar deixa o ataque dele pelo menos com 5500 até quarta feira, ele tá com 4950 agora, eu fico abismado com o Dio ele com esse ataque tá com o desempenho melhor que meu Ronan mesmo level com 6450 de ataque.

Por incrível que pareça o status base do Dio é a Defesa, ele tem MUITA naturalmente, chega a se comparar quase com a Amy, e o ataque dele é um dos status base mais baixo dos personagens.

Se não quer gastar dinheiro com equips de cash faça o seguinte, drope ou construa equipes Caseaje para ele, além de dar uns bônus de xp a mais, também da outros equips. Futuramente virá o novo sistema de refinamento de arma que ira substituir o de runa na qual todos poderão ter a chance se ficarem iguais, ai você pode deixar todos os equips Caseaje do +8~+10. Com isso você lá pra frente tem duas opções, tentar dropar Thanatos ou Sentinela Jr, ou até fazer se conseguir ^^.

18/10/2011 10:46
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  dio ou elesis? Trafalgar 'x' 13 185 02/05/2012 22:09
Última Resposta: Trafalgar 'x'

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS