Básico para Solar Boss
Esse guia é voltado para iniciantes, para nós que já ingressamos no mundo de Grand Chase não percebemos mas há uma diferencia de dificuldade dos bosses de Xênia em diante, eu que havia quitado antes de chegar nessa parte e quando voltei eu me atrapalhei muito, quero ajudar com umas dicas, lembrando que é bom a pessoa se basear em minhas dicas pois existem diversos modos de jogar e se arrumar bosses, cada um tem o seu, esse é o meu.
Vamos lá...
Preparação
Quando você solou Cazeaje e pensou algo do tipo: "Poxa, foi mais fácil do que imaginava!', não pense que será para sempre assim, alguns novatos se atrapalham muito a chegar a grande terra dos deuses, não fique envergonhado, eu fui um deles, com a diferencia de 4 barras de vida do Amon para 10 Barras de vida para o primeiro boss de Xênia já é alguma coisa, a partir de agora precisará de algo que vá confirmar que você terá HP MP/AP para aguentar isso, primeramente, você terá que começar a ter pots, sabe aqueles pontos que você acumula por jogar 1:30hr por dia?
Então, compre pot amarela grande com elas, o quanto possivel, não tem nada melhor pra gastar com aquilo mesmo, ela garantirá uma boa parte de HP para você e um pouco de MP, o que é muito bom, lembre-se, o seu pet vai ter que ser bem utilizado, tá bom que ele tem um ataque legal e tal, mas na hora do desespero o que importa é se ele enche bem seu MP, lembre-se disso.
Hora da Ação: Aproveitando sempre o possivel!
Sempre que ir numa missão a primeira vez, vá em grupo e mesmo que apanhe muito, preste atenção para todos os ataques do chefe, depois que fez isso podemos ir na missão outra vez e solar sério, chefes de Xênia em diante ao te acertar tiram bastante seu HP, então vem ai a primeira dica para eles,
nunca fique de frente para o boss, combos muito demorados abre sua defesa para eles atacarem,
procure sempre uma falha, quando digo isso é tipo um jeito que faça eles te acertarem com dificuldade, vou dar exemplos, o boss do Chegada em Xênia é só atacar ele sempre de uma plataforma diferente, o boss do templo da luz se você subir na ultima plataforma e atacar só as "costas" da cabeça dele o mesmo nunca te acerta.
Meu estilo de matar Boss...
Primeiro, ataque de um canto dificil para ele, com combos não muito longos para fugir dos ataques, solte o pet sempre que possivel para carregar MP, use a sua melhor skill (esqueça o resto, pra boss não adianta) e repita tudo novamente.