A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Básico para Solar Boss
Autor Mensagem
Ausente Manolo +201
Onde está seu Deus agora?

1.505

6

seguidores
Resposta: #1
Básico para Solar Boss
Básico para Solar Boss

Imagem

Esse guia é voltado para iniciantes, para nós que já ingressamos no mundo de Grand Chase não percebemos mas há uma diferencia de dificuldade dos bosses de Xênia em diante, eu que havia quitado antes de chegar nessa parte e quando voltei eu me atrapalhei muito, quero ajudar com umas dicas, lembrando que é bom a pessoa se basear em minhas dicas pois existem diversos modos de jogar e se arrumar bosses, cada um tem o seu, esse é o meu.
Vamos lá...

Preparação
Quando você solou Cazeaje e pensou algo do tipo: "Poxa, foi mais fácil do que imaginava!', não pense que será para sempre assim, alguns novatos se atrapalham muito a chegar a grande terra dos deuses, não fique envergonhado, eu fui um deles, com a diferencia de 4 barras de vida do Amon para 10 Barras de vida para o primeiro boss de Xênia já é alguma coisa, a partir de agora precisará de algo que vá confirmar que você terá HP MP/AP para aguentar isso, primeramente, você terá que começar a ter pots, sabe aqueles pontos que você acumula por jogar 1:30hr por dia? Então, compre pot amarela grande com elas, o quanto possivel, não tem nada melhor pra gastar com aquilo mesmo, ela garantirá uma boa parte de HP para você e um pouco de MP, o que é muito bom, lembre-se, o seu pet vai ter que ser bem utilizado, tá bom que ele tem um ataque legal e tal, mas na hora do desespero o que importa é se ele enche bem seu MP, lembre-se disso.

Hora da Ação: Aproveitando sempre o possivel!
Sempre que ir numa missão a primeira vez, vá em grupo e mesmo que apanhe muito, preste atenção para todos os ataques do chefe, depois que fez isso podemos ir na missão outra vez e solar sério, chefes de Xênia em diante ao te acertar tiram bastante seu HP, então vem ai a primeira dica para eles, nunca fique de frente para o boss, combos muito demorados abre sua defesa para eles atacarem, procure sempre uma falha, quando digo isso é tipo um jeito que faça eles te acertarem com dificuldade, vou dar exemplos, o boss do Chegada em Xênia é só atacar ele sempre de uma plataforma diferente, o boss do templo da luz se você subir na ultima plataforma e atacar só as "costas" da cabeça dele o mesmo nunca te acerta.

Meu estilo de matar Boss...
Primeiro, ataque de um canto dificil para ele, com combos não muito longos para fugir dos ataques, solte o pet sempre que possivel para carregar MP, use a sua melhor skill (esqueça o resto, pra boss não adianta) e repita tudo novamente.

Imagem
daora a vida ~
(Resposta editada pela última vez em: 14/10/2011 20:46 por Manolo.)
14/10/2011 02:48
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
[-] Os seguintes 1 usuários curtiram postagem de Manolo:
Niro
Offline iMario +37
Once upon a time....

513

2

seguidores
Resposta: #2
RE: Básico para Solar Boss
muito bom o guia, pra quem e iniciante, e talz...

@queria fazer um certo guia, mais nao sei nada desses codigos desse forum...como tinha no maplecave
14/10/2011 18:23
Offline Soriuuz +202
Save me from Candle Cove

982

18

seguidores
Resposta: #3
Gosto de solar com Jin 3ª class : ataque+esquiva = win

Mesmo nas horas de tristeza, você irá sorrir, por bem ou por mal
SPOILER
Imagem
14/10/2011 18:35
Ausente Manolo +201

1.505

6

seguidores
Resposta: #4
Eu vou upar um video de mim solando o boss do Templo da Luz para poderem ter uma idéia, era para ter colocado ontem, mas minha irmã usou a internet da casa dela (aqui é wireless) ai a velocidade ficou um c* e tive que cancelar, vou ver se coloco o video ainda hoje.

EDIT: Video Adicionado

Imagem
daora a vida ~
(Resposta editada pela última vez em: 14/10/2011 20:47 por Manolo.)
14/10/2011 19:26
Offline Hasu +0
Membro

51

0

seguidores
Resposta: #5
Depende do seu stats. Como sou full ellia, não me importo. -like a boss
calma, é kao, ficou legal sim.
Hasu~~

Khiwiiiiiiii *-* *-* *-*
Nick no GC: -Hasu-
Nick no GMS: DualHasu 14x DB
14/10/2011 19:56
Ausente Manolo +201

1.505

6

seguidores
Resposta: #6
(14/10/2011 19:56)Hasu Escreveu:  Depende do seu stats. Como sou full ellia, não me importo. -like a boss
Hasu~~

Como eu disse, pessoas que estão a mais tempo não percebem, deixa um amigo seu que está começando agora tenta sola no seu personagem um boss lv alto, já sabemos desse tipo de coisa, mas pra quem começa isso dai pouca várias fases "fail".

Aproveitando para agradeçer geral pelos elogios, eu ia acabar nem enviando esse tópico para cá, mas pelo visto até que valeu a pena. ^^

Imagem
daora a vida ~
14/10/2011 20:50
Offline Hasu +0
Membro

51

0

seguidores
Resposta: #7
(14/10/2011 20:50)Manolo Escreveu:  
(14/10/2011 19:56)Hasu Escreveu:  Depende do seu stats. Como sou full ellia, não me importo. -like a boss
Hasu~~

Como eu disse, pessoas que estão a mais tempo não percebem, deixa um amigo seu que está começando agora tenta sola no seu personagem um boss lv alto, já sabemos desse tipo de coisa, mas pra quem começa isso dai pouca várias fases "fail".

Aproveitando para agradeçer geral pelos elogios, eu ia acabar nem enviando esse tópico para cá, mas pelo visto até que valeu a pena. ^^
Sim, ficou bem legal, ainda lembro quando meu amigo do meu predio gasto meus 5 aneis em vale da penumbra, e olha q meu lass eh S...
Hasu~~

Khiwiiiiiiii *-* *-* *-*
Nick no GC: -Hasu-
Nick no GMS: DualHasu 14x DB
14/10/2011 21:58
Offline -TriL.ChurroS! +64
e=mc² & C=3

838

4

seguidores
Resposta: #8
^o meu é S por um pet kkk

Todo olho da visão ao mundo, mas poucos dão visão às pessoas.
Imagem
15/10/2011 08:32
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS