A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Trancado 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Há uma semana sem GC
Autor Mensagem
Ausente Manolo +201
Onde está seu Deus agora?

1.505

6

seguidores
Resposta: #1
Há uma semana sem GC
Estou bem na verdade, sério, sério... Essa manhã eu vi o Ryan e ele disse que a floresta está em ordem, é, é ,é... Ai, ai de tarde, eu juro que vi um menino na rua falar "Acabooou! Punição Ascedentee! MUAWUA!", ai eu vi a Arme lutando com um Lass na cozinha aqui de casa e fui dormir...
Tô bem legal para uma pessoa que só tinha isso para fazer em casa e tá sem todos os seus cursos essa semana pois está com sua perna machucada e sem o pc, huhuehuehue~ Meu irmão pediu pra eu dar agua pro passarinho dele e tipo tinha umas harpias lá dentro HUAHUAHUAHUAHAUA~ Ai IA tipow eu achei muito louco e tipoww eu joguei u meu cahourro na porq eu manoooooo eu tipo pensei que ele era meu peeet caraa UHAUSHUAHUAHUAHAUHAUAHUA~ ~~
Ai eo tipow recebi um troute du ronan meeeuuu, eu atendi e falei "ALô?" e elee mano falo "PELA HONRA DE CANABAAAN!" e desligooouu eu rasheii mtos pakas, minha mae foi fazze u almosso e veiou ela corto u dedu e falo "ai dooi" eu rasheu muito louko 1337 HAUHUAHUSHUAHSUAHUSHUAHSUHAUS~ AdeusIndiAdeusTesoura
eu vou sai agoura vou mata u thanatus la na minha sala, veioo eu nem presisu desse jogu pra me mantee vivu mouh bestera isso dae veio... HUAHUSHUHSUAbdiufbidbivbikd~

antes deu sae porq trocaru o simbolo do khiwi pelo rosto do dio? LOL 1337 BBQ auhsaushaushasu~ HeheConfusoConfusoHeh

xau todus S2

Imagem
daora a vida ~
09/10/2011 01:09
Buscar Quote Seleção
Offline Snow +102
Not-so-active member.

727

14

seguidores
Resposta: #2
RE: Há uma semana sem GC
Suspende a maconha do garoto

Imagem
09/10/2011 01:18
WWW Buscar Quote Seleção
Offline Luigi +39
Welcome To The Negative Zone

417

7

seguidores
Resposta: #3
RE: Há uma semana sem GC
(09/10/2011 01:18)Snow Escreveu:  Suspende a maconha do garoto

Acho que ele nen usa machonha..

Toad: Can i touch your tounge?

Boo Mario: No you cannot, you need to turn me back to normal

Toad: What happened? did you got raped by a boo or something?
Imagem
09/10/2011 01:36
Buscar Quote Seleção
Trancado 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS