A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Enquete: Oque voce achou das novas Arenas da PVP ?
Muito legal !
Nao gostei
[Mostrar Resultados]

Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Novidade] Novos Mapas de PVP !
Autor Mensagem
Ausente GabeBest +30
Alone in life ...

775

13

seguidores
Resposta: #1
[Novidade] Novos Mapas de PVP !
Eae galera o/ Eu sei que os mapas sairam a um tempim mas não foi tanto tempo u.u

Bom acaba de chegar os novos mapas de PVP Arena Secreta de Calnat e Terras de Hades ! Aqui esta a Noticia da Level Up! Games :

Citar:Batalhe nos novos mapas de PvP e ganhe mais EXP

Imagem

Em algum lugar nas ruínas de um antigo reino esquecido...

Imagem - Então, novato, pronto para provar que merece seu lugar na Grand Chase?
- Hunf... você está falando sério mesmo? Inseto... você ousa me desafiar? Imagem

Imagem - Claro hehehe! Estou doido pra ver do que você é capaz no PvP!
- Eu posso acabar com você com uma mão nas cos... ImagemHã? O que você está fazendo,garota

Imagem - Também vou participar desta partida. Quero testar minhas habilidades de La Geas. ATIVAR ARENA!
- Mari? Mas o que? Pra que serve esse botão? OWAAA! Que lugar é esse? Imagem

Imagem - Bem-vindos à Arena Secreta de Calnat! Nosso antigo campo de treinamento!
- Incrível! Vai ser divertido lutar aqui... HEY! Que névoa é esta?Imagem O cenário está mudando de novo? Onde estamos agora?

Imagem - Hu hu. Com licença, mas já que é pra lutar pra valer, vamos fazer isso nos MEUS termos. Bem-vindos às Terras de Hades. Nenhum de vocês sairá daqui vitorioso!
- Eu não contaria com isso! Vamos começar? Imagem

Imagem - Ufa! Cheguei bem na hora! Pronto, 6 combatentes! Todo mundo dando OK e começa logo isso aí, porque o PvP está dando mais experiência e quero massacrar vocês, seu nubis! Esta vai ser fácil!

Todos em Grand Chase estão ansiosos para lutar nos novos mapas de PvP que acabam de ser lançados! De um lado, você tem a Arena Secreta de Calnat, do outro, as Terras de Hades.

Em Calnat, você lutará num mapa curto, mas alto, com várias plataformas e chão em formato de ladeira. Já em Hades, a competição se torna mais perigosa, pois o chão se encontra em ruínas e a queda no abismo entre as plataformas equivale à perda de vida.

Período Bonificado de PvP

Até 22/02

Para comemorar a chegada dos novos mapas, durante o período você receberá um bônus de 30% de EXP ao terminar suas partidas no Modo PvP. Aproveite para treinar suas habilidades de combate nos novos mapas e desafie todos os seus amigos!

Equipe Level Up!

Algumas imagens da fala eu tive que por no meio da frase porque tava dando uns fail u.u

E é claro 30% de EXP bonus no evento ! ^^'

Link do Post da level up : http://levelupgames.uol.com.br/grandchas...-exp.lhtml

Flws galera o/

Imagem
Like A Ninja ~
(Resposta editada pela última vez em: 03/03/2012 22:12 por GabeBest.)
20/02/2012 11:52
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
[-] Os seguintes 1 usuários curtiram postagem de GabeBest:
-TriL.ChurroS!
Offline -TriL.ChurroS! +64
e=mc² & C=3

838

4

seguidores
Resposta: #2
RE: [Novidade] Novo Mapas de PVP !
Não gostei, a faze é feia, não é atraente e há coisas a ser repensadas para balancear a luta entre algumas classes

Todo olho da visão ao mundo, mas poucos dão visão às pessoas.
Imagem
20/02/2012 12:50
Offline Cheeder +82
now, show me your way to life

1.266

19

seguidores
Resposta: #3
não gostei muito não, ainda prefiro ponte infernal, mesmo sendo um lixo no PvP ._.

Imagem
"Ha?"
20/02/2012 14:58
Ausente Manolo +201
Onde está seu Deus agora?

1.505

6

seguidores
Resposta: #4
Tem como postar alguns videos/imagens das novas telas no tópico? Eu nem tenho o GC instalado porém estou curioso dessas novas fases.

Infelizmente o GC é assim, tem um monte de fases legais no PVP mas todo mundo só usa aquela da florestinha que eu não me lembro o nome, fase chata aquela.

Imagem
daora a vida ~
20/02/2012 16:46
Offline geocura +3
Só esperando o Phatom Chegar

490

3

seguidores
Resposta: #5
Aeeeeee post 300 ^^

@Topic
preguiçite aguda de att o gc e ir testar a Lin pra depois ir pvp... se bem que eu nunca fui muito bom em pvp mesmo

SPOILER
(Resposta editada pela última vez em: 20/02/2012 22:46 por geocura.)
20/02/2012 22:45
Offline -TriL.ChurroS! +64
e=mc² & C=3

838

4

seguidores
Resposta: #6
(20/02/2012 16:46)Manolo Escreveu:  Tem como postar alguns videos/imagens das novas telas no tópico? Eu nem tenho o GC instalado porém estou curioso dessas novas fases.

Infelizmente o GC é assim, tem um monte de fases legais no PVP mas todo mundo só usa aquela da florestinha que eu não me lembro o nome, fase chata aquela.

é que aquela é a mais balanceada, eu costumo ir nela, em cerdin e na floresta do desafio

Todo olho da visão ao mundo, mas poucos dão visão às pessoas.
Imagem
21/02/2012 01:08
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS