A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Trancado 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[GMS] Log in
Autor Mensagem
Offline Snowflake +0
Membro Júnior

10

0

seguidores
Resposta: #1
[GMS] Log in
Eu não to conseguindo iniciar o GMS, quando eu clico em START la no site (já logado na conta e com o HSS ligado), aparece aquela janela que tem o botão PLAY (que eu acho que so devia aparecer quando voce inicia o jogo pelo launcher), e quando eu clico em PLAY, aparece o splash do Hackshield (que não mudou desde que chegou Aran...) , e ele fica meio travado, e um pouco depois aparece uma mensagem de erro (que eu fiquei com preguiça de ver denovo pra colocar aqui). E tá assim desde ontem. Socorro Imagem

( ◕ ‿‿ ◕ )
19/02/2012 21:33
Buscar Quote Seleção
Offline geocura +3
Só esperando o Phatom Chegar

490

3

seguidores
Resposta: #2
RE: [GMS] Log in
mano, mesma coisa comigo, só que não da erro aqui, mas tipo o negocio do Aran fica as vezes por uns 10 minutos(varia de 10 minutos a 30) ai o que eu fasso, eu desabilito o HSS depois reabilito depois de um tempim ai abre la, só que nao aparece os servers, eu fecho o jogo, desativo HSS e aperto f5 no jogo, ai vc aperta em play, quando aparecer a ampulheta do lado da seta do mouse, liga o HSS rápido e jogue normalmente

Espero ter ajudado '-'

SPOILER
20/02/2012 01:16
Buscar Quote Seleção
Offline Snowflake +0
Membro Júnior

10

0

seguidores
Resposta: #3
(20/02/2012 01:16)geocura Escreveu:  mano, mesma coisa comigo, só que não da erro aqui, mas tipo o negocio do Aran fica as vezes por uns 10 minutos(varia de 10 minutos a 30) ai o que eu fasso, eu desabilito o HSS depois reabilito depois de um tempim ai abre la, só que nao aparece os servers, eu fecho o jogo, desativo HSS e aperto f5 no jogo, ai vc aperta em play, quando aparecer a ampulheta do lado da seta do mouse, liga o HSS rápido e jogue normalmente

Espero ter ajudado '-'

Agora aqui ta pedindo pra eu instalar o jogo, mas eu ja tenho aqui instalado :mybrainisfulloffuck: acho que eu vo reinstalar mesmo, é o unico jeito, nem o manual patch funcionou, ficou travado.

( ◕ ‿‿ ◕ )
20/02/2012 09:26
Buscar Quote Seleção
Offline Attacker +10
Membro VIP

230

2

seguidores
Resposta: #4
tenta usar google chrome, acho que não vai aparecer esse erro.

SPOILER
____━━____┓━╭━━━━╮
____━━____┗┓|::::::^━━━^
____━━____━┗|:::::|。◕‿‿◕。|
____━━____━━╰O-O----O-O
20/02/2012 09:29
Buscar Quote Seleção
Offline geocura +3
Só esperando o Phatom Chegar

490

3

seguidores
Resposta: #5
(20/02/2012 09:26)Snowflake Escreveu:  
(20/02/2012 01:16)geocura Escreveu:  mano, mesma coisa comigo, só que não da erro aqui, mas tipo o negocio do Aran fica as vezes por uns 10 minutos(varia de 10 minutos a 30) ai o que eu fasso, eu desabilito o HSS depois reabilito depois de um tempim ai abre la, só que nao aparece os servers, eu fecho o jogo, desativo HSS e aperto f5 no jogo, ai vc aperta em play, quando aparecer a ampulheta do lado da seta do mouse, liga o HSS rápido e jogue normalmente

Espero ter ajudado '-'

Agora aqui ta pedindo pra eu instalar o jogo, mas eu ja tenho aqui instalado :mybrainisfulloffuck: acho que eu vo reinstalar mesmo, é o unico jeito, nem o manual patch funcionou, ficou travado.

Que estranho...

SPOILER
20/02/2012 09:32
Buscar Quote Seleção
Offline Soriuuz +202
Save me from Candle Cove

982

18

seguidores
Resposta: #6
Para conseguir entrar no jogo pelo site, precisa ter o MS nos registros (localização, etc) e o Nexon Game Manager ou algo assim. D:

Mesmo nas horas de tristeza, você irá sorrir, por bem ou por mal
SPOILER
Imagem
20/02/2012 09:47
Buscar Quote Seleção
Offline andosan +2
Dreamer

213

0

seguidores
Resposta: #7
Ei pessoal, eu to com o msmo problema, so q eu usei o OpenVPN e ele tem um limite e dps nao conecta mais...alguem sabe como tirar esse limite?

Eu tbm usei o famoso AOL, mas na hora de conectar fica dando um erro que a senha está errada (mas nao esta) e as vezes fica infinitamente tentando conectar...pf me ajudem pois ignoraram completamente meu topico.

Imagem

ImagemI LOVE U RAMONA S2
20/02/2012 10:15
Buscar Quote Seleção
Offline Snowflake +0
Membro Júnior

10

0

seguidores
Resposta: #8
(20/02/2012 10:15)andosan Escreveu:  Ei pessoal, eu to com o msmo problema, so q eu usei o OpenVPN e ele tem um limite e dps nao conecta mais...alguem sabe como tirar esse limite?

Eu tbm usei o famoso AOL, mas na hora de conectar fica dando um erro que a senha está errada (mas nao esta) e as vezes fica infinitamente tentando conectar...pf me ajudem pois ignoraram completamente meu topico.

Eu ja consegui resolver meu problema, eu passei as ultimas 3 horas (ou mais, sei lá) reinstalando o jogo, e funcionou. Caso queiram fechar o tópico (ou deletar, se for possível), eu não me importo, ou então podem tentar resolver o problema do 'andosan' (que eu não faço a menor idéia de como resolver).

( ◕ ‿‿ ◕ )
20/02/2012 14:30
Buscar Quote Seleção
Offline Cheeder +82
now, show me your way to life

1.266

19

seguidores
Resposta: #9
andosan Escreveu:Ei pessoal, eu to com o msmo problema, so q eu usei o OpenVPN e ele tem um limite e dps nao conecta mais...alguem sabe como tirar esse limite?
depois que a conta expira tem que criar outra...

Imagem
"Ha?"
20/02/2012 15:39
Buscar Quote Seleção
Offline andosan +2
Dreamer

213

0

seguidores
Resposta: #10
Tem algum outro qe nao seja 10 minute mail email que e so entrar e pegar? (10 MM não e valido..)

Imagem

ImagemI LOVE U RAMONA S2
20/02/2012 19:23
Buscar Quote Seleção
Trancado 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS