Snowflake +0
Membro Júnior
10 mensagens
seguidores
|
[GMS] Log in
Eu não to conseguindo iniciar o GMS, quando eu clico em START la no site (já logado na conta e com o HSS ligado), aparece aquela janela que tem o botão PLAY (que eu acho que so devia aparecer quando voce inicia o jogo pelo launcher), e quando eu clico em PLAY, aparece o splash do Hackshield (que não mudou desde que chegou Aran...) , e ele fica meio travado, e um pouco depois aparece uma mensagem de erro (que eu fiquei com preguiça de ver denovo pra colocar aqui). E tá assim desde ontem. Socorro
( ◕ ‿‿ ◕ )
|
|
| 19/02/2012 21:33 |
|
|
geocura +3
Só esperando o Phatom Chegar
490 mensagens
seguidores
|
RE: [GMS] Log in
mano, mesma coisa comigo, só que não da erro aqui, mas tipo o negocio do Aran fica as vezes por uns 10 minutos(varia de 10 minutos a 30) ai o que eu fasso, eu desabilito o HSS depois reabilito depois de um tempim ai abre la, só que nao aparece os servers, eu fecho o jogo, desativo HSS e aperto f5 no jogo, ai vc aperta em play, quando aparecer a ampulheta do lado da seta do mouse, liga o HSS rápido e jogue normalmente
Espero ter ajudado '-'
|
|
| 20/02/2012 01:16 |
|
|
Snowflake +0
Membro Júnior
10 mensagens
seguidores
|
(20/02/2012 01:16)geocura Escreveu: mano, mesma coisa comigo, só que não da erro aqui, mas tipo o negocio do Aran fica as vezes por uns 10 minutos(varia de 10 minutos a 30) ai o que eu fasso, eu desabilito o HSS depois reabilito depois de um tempim ai abre la, só que nao aparece os servers, eu fecho o jogo, desativo HSS e aperto f5 no jogo, ai vc aperta em play, quando aparecer a ampulheta do lado da seta do mouse, liga o HSS rápido e jogue normalmente
Espero ter ajudado '-'
Agora aqui ta pedindo pra eu instalar o jogo, mas eu ja tenho aqui instalado :mybrainisfulloffuck: acho que eu vo reinstalar mesmo, é o unico jeito, nem o manual patch funcionou, ficou travado.
( ◕ ‿‿ ◕ )
|
|
| 20/02/2012 09:26 |
|
|
Attacker +10
Membro VIP
230 mensagens
seguidores
|
tenta usar google chrome, acho que não vai aparecer esse erro.
____━━____┓━╭━━━━╮
____━━____┗┓|::::::^━━━^
____━━____━┗|:::::|。◕‿‿◕。|
____━━____━━╰O-O----O-O
|
|
| 20/02/2012 09:29 |
|
|
geocura +3
Só esperando o Phatom Chegar
490 mensagens
seguidores
|
(20/02/2012 09:26)Snowflake Escreveu: (20/02/2012 01:16)geocura Escreveu: mano, mesma coisa comigo, só que não da erro aqui, mas tipo o negocio do Aran fica as vezes por uns 10 minutos(varia de 10 minutos a 30) ai o que eu fasso, eu desabilito o HSS depois reabilito depois de um tempim ai abre la, só que nao aparece os servers, eu fecho o jogo, desativo HSS e aperto f5 no jogo, ai vc aperta em play, quando aparecer a ampulheta do lado da seta do mouse, liga o HSS rápido e jogue normalmente
Espero ter ajudado '-'
Agora aqui ta pedindo pra eu instalar o jogo, mas eu ja tenho aqui instalado :mybrainisfulloffuck: acho que eu vo reinstalar mesmo, é o unico jeito, nem o manual patch funcionou, ficou travado.
Que estranho...
|
|
| 20/02/2012 09:32 |
|
|
Soriuuz +202
Save me from Candle Cove
982 mensagens
seguidores
|
Para conseguir entrar no jogo pelo site, precisa ter o MS nos registros (localização, etc) e o Nexon Game Manager ou algo assim. D:
Mesmo nas horas de tristeza, você irá sorrir, por bem ou por mal
|
|
| 20/02/2012 09:47 |
|
|
Snowflake +0
Membro Júnior
10 mensagens
seguidores
|
(20/02/2012 10:15)andosan Escreveu: Ei pessoal, eu to com o msmo problema, so q eu usei o OpenVPN e ele tem um limite e dps nao conecta mais...alguem sabe como tirar esse limite?
Eu tbm usei o famoso AOL, mas na hora de conectar fica dando um erro que a senha está errada (mas nao esta) e as vezes fica infinitamente tentando conectar...pf me ajudem pois ignoraram completamente meu topico.
Eu ja consegui resolver meu problema, eu passei as ultimas 3 horas (ou mais, sei lá) reinstalando o jogo, e funcionou. Caso queiram fechar o tópico (ou deletar, se for possível), eu não me importo, ou então podem tentar resolver o problema do 'andosan' (que eu não faço a menor idéia de como resolver).
( ◕ ‿‿ ◕ )
|
|
| 20/02/2012 14:30 |
|
|