Razorboy +1
Membro Muito Grande
8 mensagens
seguidores
|
RE: Como fazer dinheiro no eMS? D:
(21/02/2012 12:51)andosan Escreveu: Lá tem angelic blessing? Se tiver vou baixar pq ta mto ruim de entrar no gMS nao sei pq...
@ andosan , Aí ta dando esse erro tbm? Aki fica aparecendo esse erro aí dps de algumas tentativas entra normal.
Qto a ganhar dinheiro: Venda fama, cate itens dos mobs, faça todas as quests de evento e faça alguns itens pra ganhar uma graninha... tbm tem umas quests q dão uns itens legais, é só ir em algum database e conferir.
Always gratreful to Molly, the original razorgirl.
|
|
| 21/02/2012 14:52 |
|
|
Kronos +0
Membro Júnior
16 mensagens
seguidores
|
NO Ems tem bastante quest's que dão fama, eu por exemplo tenho 100 de fama no Aran sem ficar pedindo ou comprando de ngm, tenta vender GFA( só q no EMs é um pouco mais barato), e vai upando o nivel de Elaboration of objects pra poder aumentar as chaces de itens com hidden pottencial, faça os brincos lv 75, se tiver sorte de vim com hidden pottencial, ai você pode vender por uns kk' dependendo do pottencial q vinher. Bom, essas são as formas q eu conheço, mas sei que existem muitas outras, me disseram que o Angelic Blessing também é bom, mas ai vai ao seu critério.
O ruim das quests de Eventos é que a maioria dos pergaminhos são untradeable... = l
(Resposta editada pela última vez em: 21/02/2012 23:51 por Kronos.)
|
|
| 21/02/2012 23:47 |
|
|
Cheeder +82
now, show me your way to life
1.266 mensagens
seguidores
|
NightDow Escreveu:Nao entendo porque ao inves de jogarem gms jogam ems .
axo que isso vai mais pelo gosto ja que o proxy e uma barreira minuscula
Também não entendo, mas o Sr. @ Kaupe criou esse tpc pq tá com preguiça de pegar peridots no gMS =x
|
|
| 22/02/2012 18:02 |
|
|
Kaupe +95
Título Muito Grande.
1.456 mensagens
seguidores
|
(22/02/2012 18:22)Ferdnando Escreveu: Alguns jogam eMS pelo simples fato de ser bem vindo lá
já que no gMS seu ip é bloqueado ;D
Isso pra mim é boiolagem. Dei um tempo no gMS porque como o @ Cheeder disse, tô com uma puta preguiça de pegar +5 peridots.
|
|
| 22/02/2012 20:21 |
|
|
Attacker +10
Membro VIP
230 mensagens
seguidores
|
@ Kaupe sorte sua que ele vai pegar os peridots pra vc, folgado ¬.¬