Manolo +201
Onde está seu Deus agora?
1.505 mensagens
seguidores
|
vish, quero um tópico de apresentação ♥
Percebi que nunca fiz um tópico de apresentação, e então eu quero fazer um oras. ~
Oi gente, sou novo aqui, tudo bem com vocês?
le edit~
Bom, já que esse tópico é de apresentação é sobre mim então vamos falar um pouco mais sobre a pessoa por trás do Manolo, meu nome de verdade é Denner Rubio de Oliveria, tenho 15 anos e moro em São Paulo, SP.
Costumo ser brincalhão, extrovertido e bláblá clichê de apresentação bláblá, atualmente jogo MapleStory e um pouquinho de Combat Arms (sou um fracasso nesse jogo), não conhecia ninguém no fórum exceto o Tame, Ademar e o Tobi que eram colegas meus no BMS, atualmente o Tobi ainda lembra do mim, o Chuck continua conversando apesar de não lembrar daqueles tempos e o Tame tá tipo "fuck that shit".
Sobre hoobies (não sei se é assim que se escreve), eu adoro videogames antigos, mais exatamente entre o Odyssey ao Super Nintendo, o Nintendo 64 pode ser ainda considerado um antigo mas eu prefiro não contar pois na minha opinião ele e o PS1 deram o inicio a era 3D, sou um fã lunático de Zelda, apesar de não parecer mas eu gosto muitissimo da série, muito mais do que Mario e até mais do que Final Fantasy, na qual eu tive Avatar e Assinatura do jogo por bastante tempo no Khiwi.
(Resposta editada pela última vez em: 16/02/2012 15:35 por Manolo.)
|
|
| 16/02/2012 15:17 |
|
|
Manolo +201
1.505 mensagens
seguidores
|
RE: vish, quero um tópico de apresentação ♥
Um video pra deixar meu tópico de apresentação mais divertido. ♥
Gogo, festaduro~
|
|
| 16/02/2012 15:42 |
|
|
_mkms +48
うぐ~
683 mensagens
seguidores
|
Manolo Escreveu:Oi gente, sou novo aqui, tudo bem com vocês?
novinho hein~ -q
Welcome. atrasado. muito atrasado. -qqq
|
|
| 16/02/2012 18:31 |
|
|
Manolo +201
1.505 mensagens
seguidores
|
(16/02/2012 18:31)_mkms Escreveu: Manolo Escreveu:Oi gente, sou novo aqui, tudo bem com vocês?
novinho hein~ -q
Welcome. atrasado. muito atrasado. -qqq
Só um pouco, tipo ah, só uns 1.000 Post atrasados...
(16/02/2012 18:37)talescgc Escreveu: Eu fiz um dos primeiros tpcs de apresentação no Khiwi... Ninguem me deu "Oi"... -uu
Vish, "oi" agora você tem um.
Weeee~
|
|
| 16/02/2012 19:00 |
|
|