A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida boss
Autor Mensagem
Offline Laharl +0
Membro Júnior

15

0

seguidores
Resposta: #1
Duvida boss
Bom... to com varias quests em q vc precisa matar boss/mini boss, mas como o crusade codex acabou, sumiu aqueles treco q vc clicava e ia pro boss, e em qualquer horario e qualquer canal q vc vá no mapa deles, nunca tão lá. Até nos mapas q vc nunca ve ninguem, não tem a poha do boss lá... eu fiz mó animado a quest pra entra no papulatus tbm (axo q é assim q escreve XD), cheguei lá e entrei... nada. tentei trocar de canal e n me deixou entrar mais na sala hj =/

como que faz pra achar um boss? nunca... NUNCA achei um que não fosse pelo crusade codex

tbm tenho outra duvida quanto a quests... eu não faço elas, só as mais importantes, de job e talz... não tem problema cancelar todas as quests? todas mesmo... ja passei do lvl de tudo, mas n sei se vai ser util fazer todas, ate as de lv baixo pra quest mais p frente

Imagem
13/02/2012 02:52
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Allfo +17
Beginner

87

1

seguidores
Resposta: #2
RE: Duvida boss
Não tem problema nenhum não completar as quest,mas algumas quests dão ótima recompensas.

Com a nova atualização alguns bosses estão bugados e não dá para matar ele.

Para matar o Papulatos você presisa jogar uma peça que ganhou na missão em cima de uma plataforma onde a peça se encaixa.
13/02/2012 05:19
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Não consgio matar o Boss joaoman 18 266 06/05/2012 23:05
Última Resposta: joaoman

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS