A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GMS
Autor Mensagem
Offline EspiT +0
Membro Júnior

4

0

seguidores
Resposta: #1
GMS
Opa pessoal,gente eu fui banido do site do GMS huehuehue ainda tem algum jeito de eu jogar?
12/02/2012 19:33
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Ausente Manolo +200
Onde está seu Deus agora?

1.496

6

seguidores
Resposta: #2
RE: GMS
Criando outra conta, eu acho.

Imagem
daora a vida ~
12/02/2012 20:41
Offline EspiT +0
Membro Júnior

4

0

seguidores
Resposta: #3
Ouqe irei tentar ;D

mas uma coisa não sei se vocês podem me ajudar agora eu to tentando jogar maple mas nao consigo quando abro pelo chrome diz erro Host não conhecido,quando abro pela internet explore fala que serve check,firewall alguma coisa assim alguem sabe se maple ta em manutenção agr?
12/02/2012 20:53
Offline Attacker +10
Membro VIP

229

2

seguidores
Resposta: #4
Tenta logar pelo gamelauncher... bem melhor que logar pelo site, pq eh mais rapido para trocar de acc

SPOILER
12/02/2012 21:21
Offline EspiT +0
Membro Júnior

4

0

seguidores
Resposta: #5
Então toda vez que logo pelo gamelauch da aquele negoso fo firewall,server chek =/ e quando presta da um negoso trouble login? algo assim
12/02/2012 22:20
Offline Matheze +0
Membro Júnior

13

0

seguidores
Resposta: #6
tenho duvidas sobre jogar usando o game launcher. tipo quando eu vo entra pelo game launcher ele pede login e senha soh que nao sei o login tentei colocar o nome do char e email
como faz?

Imagem

ChoroForever alone em zenith
13/02/2012 12:11
Offline EspiT +0
Membro Júnior

4

0

seguidores
Resposta: #7
essa eu sei responder,por exemplo quando voce entra pelo site voce nao bota seu email por exemplo: poker@hotmail.com vc so bota o poker e tira o @hotmail.com xD.

Alguem me ajuda queru jogar GMS erro unable to connect to the server ,sera que é o hot spot?
13/02/2012 22:32
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS