A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
como consigo?
Autor Mensagem
Offline Tobi +92
Membro Sênior

644

13

seguidores
Resposta: #21
RE: como consigo?
geocura Escreveu:se fosse essas mesmas moedas de hoje ia ser bem dificil, alias quantas moedas eram? :3
Ahh impossivel eu lembrar, 1 ano quase

.

SPOILER: GMS
12/02/2012 20:31
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Ausente GabeBest +30
Alone in life ...

772

13

seguidores
Resposta: #22
Que eu lembre não tinha que troca por coins, era so folhas maple, e o aniversario do maple ainda não chego u.u

@geocura

Eu fiquei pensando ... fiquei 3 dias sem entra no Fórum, eu volto e tem 6 topicos de duvidas teus shaushahsahua mas de boa, agora é so torcer pra ter evento de chapeu maple esse ano u.u

Imagem
Like A Ninja ~
13/02/2012 09:12
Offline geocura +3
Só esperando o Phatom Chegar

490

3

seguidores
Resposta: #23
@GabeBest

U.U mesmo sabendo tanto de maple, surgem as dúvidas quando se ve uma pessoa(eu me baseio nos equips do povo pro meu '-')

além que na minha opinião postei pouco só 269 comentários contando com esse, deveria ser uns 300 ja :/, eu to meio que assistindo muitos epi de bleach e jogando mais ou menos maple(bleach ta ficando fods na saga das zampakutous)

SPOILER
13/02/2012 16:23
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  como eu consigo???? geocura 7 109 21/04/2012 20:49
Última Resposta: geocura
  Como consigo? DelValle 1 55 03/02/2012 22:34
Última Resposta: Kaupe
  Como consigo esses itens? NoWeakness 11 226 15/01/2012 17:59
Última Resposta: NoWeakness

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS