Victor Pepe +0
Membro Júnior
5 mensagens
seguidores
|
Preciso de ajuda por favor
Pessoal sempre que eu logo no maple não consigo ficar mais do que 5min sem que ele dê erro  já reinstalei o maple pelo menos umas 3 vezes do zero baixando do site e o Proxy também, estou usando Hotspot Shield. Fica dando esse erro aqui, se alguém souber como faço pra arrumar por favor me avise. "We are unable to connect the login server due to a server check, a firewall block or other network issues. Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings." (não consegui inserir a imagem também, que puder me ensinar eu agradeço)
|
|
| 03/02/2012 23:40 |
|
|
Victor Pepe +0
Membro Júnior
5 mensagens
seguidores
|
RE: Preciso de ajuda por favor
Vlw pela recomendação, vou começar a usar. Cara eu to com problema de dellay no jogo de uns 3sec pra mais e atrapalha muito ainda mais que sou cleric, é normal ficar dando dellay assim? queria resolver isso pq ta incomodando muito
|
|
| 04/02/2012 01:36 |
|
|
Victor Pepe +0
Membro Júnior
5 mensagens
seguidores
|
Bela não consigo usar o AOL pq ele atualizou e mudou as config de lugar, não é mais como no tutorial, ai fica foda
|
|
| 04/02/2012 11:44 |
|
|
gugatarado +0
Membro Júnior
15 mensagens
seguidores
|
ti dou uma dica victor primeiro cria a conta no site do aol dps que vc criar a conta va para o aol desktop ai vc vai e cria uma conta apenas com login e passiword do seu email mais se vc ver o video antigo na pratica e a mesma coisa
ou entao procura no youtube por um video recente de maple pra usar na versoo 9.6 do aol
espero ter ajudado '-'
|
|
| 04/02/2012 12:16 |
|
|
Victor Pepe +0
Membro Júnior
5 mensagens
seguidores
|
Consegui usar o AOL vlw, ajudou bastante :D
|
|
| 04/02/2012 19:49 |
|
|
Vitor +1
Membro
148 mensagens
seguidores
|
Concerteza AOL salva vidas,ele me salvou de usar o HSS eu formatei o pc e agora nunca mais instalo essa bagaça :D.
@ GabeBest
Gabe como ta o android,tive que fazer um monte de liçoes uns dias atras nem deu pra entrar :D.
Outros Chars:DarkMerceBR(Mercedes),DarkMechaBR(Mechanic)
Server:ElNido,Main:HeroCannonBR(Cannoneer),Podem Adicionar!!
|
|
| 07/02/2012 19:30 |
|
|