A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o @NoLife
Autor Mensagem
Offline Tame +92
Administrator

500

23

seguidores
Resposta: #1
Sobre o @NoLife
Bem, tava vendo com o Gui outro dia sobre esse tão útil postador de notícias :~

Como podem perceber, o @NoLife está criando um tópico sempre que há uma atualização / manutenção fica completa. No caso, sempre que a Nexon muda o título da notícia pra [Update] ou [Complete] ele posta um novo tópico.

http://forum.khiwi.net/forum-49.html

Bom, pelo que analisei, não é possível fazer com que ele poste no tópico já existente quando houver atualização da notícia ou a manutenção for concluída. Não "salvamos" nenhum tipo de dado que o @NoLife posta em uma tabela a parte, logo, seria impossível verificar O QUE ele já postou e o que não postou.

Dessa forma, vocês preferem que o @NoLife continue fazendo do jeito que está atualmente (postando um novo tópico quando a manutenção estiver completa/for atualizada) ou preferem que ele crie APENAS um tópico e que os users que postem se foi extendida/completou ou não? :~

Lembrando que se uma manutenção for extendida DUAS VEZES, o NoLife só posta uma, logo, o máximo de tópicos que ele pode criar por manutenção é 3. :)

Thanks
03/02/2012 13:44
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Snow +102
Not-so-active member.

727

14

seguidores
Resposta: #2
RE: Sobre o @NoLife
postando um novo tópico quando a manutenção estiver completa/for atualizada

^ :<

Acho melhor

Imagem
03/02/2012 13:52
WWW Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Soriuuz +200
Save me from Candle Cove

982

18

seguidores
Resposta: #3
(03/02/2012 13:52)Snow Escreveu:  postando um novo tópico quando a manutenção estiver completa/for atualizada

Acho melhor

e digo mais

postando um novo tópico quando a manutenção estiver completa/for atualizada

Acho melhor

Mesmo nas horas de tristeza, você irá sorrir, por bem ou por mal
SPOILER
Imagem
03/02/2012 13:55
Offline Miy. +35
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

582

9

seguidores
Resposta: #4
O problema é que fica criando vários tópicos sobre o mesmo assunto, com o mesmo texto - onde a única mudança é uma linha e uma tag.

Se realmente não tem como editar, fazer um tópico, mesclar com o antigo e deletar ou qualquer alternativa que eu já disse, então deixa quieto.

Eu até diria que faria manualmente, mas logo mais eu não vou ter tanto tempo livre, fora que a intenção do NoLife é facilitar e não impor trabalho aos usuários e:

ma loli is a tarp~
:u
03/02/2012 13:56
Online asiadis +128
Padawan

714

10

seguidores
Resposta: #5
Acho q não tem problema nenhum do jeito que está...
Os tópicos ficam uma seção separada, então não prejudicam o forum afundando tutoriais e etc...

Pra mim, o q ficar mais fácil para vcs, melhor
^~

Imagem
03/02/2012 14:12
Ausente Manolo +200
Onde está seu Deus agora?

1.496

6

seguidores
Resposta: #6
Eu sinceramente não ligo muito não, se for pensar bem de um tempo para cá tem bastante tópicos deste tipo por causa dos problemas no servidor, mas nos dias normais, quase nem tem noticias e talz, e caso aparecesse seria provavelmente com alguma atualização que adicione conteúdo sendo feita, o que nas semanas calmar acontece em torno de uma vez por semana...

Resumindo, deixa do jeito que está mesmo...

Imagem
daora a vida ~
03/02/2012 14:21
Offline Tame +92
Administrator

500

23

seguidores
Resposta: #7
De fato o que o @Manolo falou é verdade. Estamos analisando o @NoLife em Tempos de Crise. Talvez ele não seja tão chato quando passar essa marolinha :~

Ainda aguardo mais feedbackz pra tomar uma decisão :~
(Resposta editada pela última vez em: 03/02/2012 14:25 por Tame.)
03/02/2012 14:24
Offline AqueleCara +19
Hope ya ease up here!

118

0

seguidores
Resposta: #8
@NoLife
coitado já chegou tendo muuuuito trabalho...

@Topic
pra mim tá Ok, tem gente que tá criando bem mais topics nonsense do que o NoLife por aqui ultimamente. geocura

Imagem
03/02/2012 14:31
Offline Doctor +347
Run for your life!

642

35

seguidores
Resposta: #9
Acho melhor do jeito que tá. Dá até mais destaque para quando houver alguma alteração na manutenção, ou quando ela for completada.

Imagem

Imagem
03/02/2012 14:51
Offline Miy. +35
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

582

9

seguidores
Resposta: #10
(03/02/2012 14:51)Chuck Escreveu:  Acho melhor do jeito que tá. Dá até mais destaque para quando houver alguma alteração na manutenção, ou quando ela for completada.

A ideia era que ele editasse e desse bump no tópico.
Ou que ele criasse o tópico novo e mesclasse com o antigo.

Ambas as formas iria "dar destaque" o o

ma loli is a tarp~
:u
03/02/2012 14:54
[-] Os seguintes 1 usuários curtiram postagem de Miy.:
Tobi
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS