GabeBest +30
Alone in life ...
771 mensagens
seguidores
|
RE: Meu Casamento
(25/01/2012 09:10)Ferdnando Escreveu: Poderá ser hoje as 15~16 horas se eu conseguir descobrir o que é preciso fazer a tempo mais
se eu não conseguir fazer, será amanha
Precisa compra o negocio de cash la que voce ja deve saber, depois disso voce conversa com uma frera, é ai que começa as quests =x ela vai manda voce fala com outra pessoa ( Ela vai fala o nome do NPC, não lembro de cabeça ) Dai voce vai terque coletar Provas de Amor '-' que voce ira falar com umas fadas espalhadas nas cidades ( 1 por cidade ), assim que termina voce ira entregar e vai ganha um item, e depois disso ira conversar com outro NPC, e ira escolher sua lista de Presentes, Depois disso voce ira se casar ( Se voce for comprar o VIP, depois do casamento tem tipo um evento que voce vai ganhar um Item no final ), Bom ... pelo menos no antigo maple era assim, espero que não tenha mudado nada '-'
|
|
| 25/01/2012 09:39 |
|
|
andosan +2
Dreamer
213 mensagens
seguidores
|
(25/01/2012 09:39)GabeBest Escreveu: (25/01/2012 09:10)Ferdnando Escreveu: Poderá ser hoje as 15~16 horas se eu conseguir descobrir o que é preciso fazer a tempo mais
Precisa compra o negocio de cash la que voce ja deve saber, depois disso voce conversa com uma frera, é ai que começa as quests =x ela vai manda voce fala com outra pessoa ( Ela vai fala o nome do NPC, não lembro de cabeça ) Dai voce vai terque coletar Provas de Amor '-' que voce ira falar com umas fadas espalhadas nas cidades ( 1 por cidade ), assim que termina voce ira entregar e vai ganha um item, e depois disso ira conversar com outro NPC, e ira escolher sua lista de Presentes, Depois disso voce ira se casar ( Se voce for comprar o VIP, depois do casamento tem tipo um evento que voce vai ganhar um Item no final ), Bom ... pelo menos no antigo maple era assim, espero que não tenha mudado nada '-'
WHATA??? POTIZ, EU NÃO ME CASARIA...FAZER TUDO ISSO PRA DPS GASTAR TRILHOES DE MESOS PROS BRINQUEDOS DO FILHINHO?? NEM F*DEND*!
I LOVE U RAMONA S2
|
|
| 25/01/2012 09:57 |
|
|
GabeBest +30
Alone in life ...
771 mensagens
seguidores
|
(25/01/2012 09:57)andosan Escreveu: (25/01/2012 09:39)GabeBest Escreveu: (25/01/2012 09:10)Ferdnando Escreveu: Poderá ser hoje as 15~16 horas se eu conseguir descobrir o que é preciso fazer a tempo mais
WHATA??? POTIZ, EU NÃO ME CASARIA...FAZER TUDO ISSO PRA DPS GASTAR TRILHOES DE MESOS PROS BRINQUEDOS DO FILHINHO?? NEM F*DEND*!
kkkkkkkkkk' cara rlx não é tao dificil quanto parece xD é so ter paciencia O.o Se casa vai '-' vale a pena ^^'
|
|
| 25/01/2012 10:05 |
|
|