A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu Casamento
Autor Mensagem
Offline Ferdnando +16
oXNandoXo

544

3

seguidores
Resposta: #1
Meu Casamento
Aew povo, vim avisar que vou me casar, maaaaaaaaaasssss é no ExtaliaMS...
Alguem pode me ajudar dizendo o que é preciso fazer antes da cerimonia (quests e talz)?
Se alguem quiser ir é so me procurar no jogo: oXNandoXo

será que ta na area certa?

25/01/2012 08:38
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Azuy +130
Freedom Hawk

1.072

7

seguidores
Resposta: #2
RE: Meu Casamento
Não sou muito próximo de você mas adoraria presenciar esse tal casamento

Que horas será?

25/01/2012 09:03
Offline Ferdnando +16
oXNandoXo

544

3

seguidores
Resposta: #3
Poderá ser hoje as 15~16 horas se eu conseguir descobrir o que é preciso fazer a tempo mais
se eu não conseguir fazer, será amanha

(Resposta editada pela última vez em: 25/01/2012 09:13 por Ferdnando.)
25/01/2012 09:10
Ausente GabeBest +30
Alone in life ...

771

13

seguidores
Resposta: #4
(25/01/2012 09:10)Ferdnando Escreveu:  Poderá ser hoje as 15~16 horas se eu conseguir descobrir o que é preciso fazer a tempo mais

Precisa compra o negocio de cash la que voce ja deve saber, depois disso voce conversa com uma frera, é ai que começa as quests =x ela vai manda voce fala com outra pessoa ( Ela vai fala o nome do NPC, não lembro de cabeça ) Dai voce vai terque coletar Provas de Amor '-' que voce ira falar com umas fadas espalhadas nas cidades ( 1 por cidade ), assim que termina voce ira entregar e vai ganha um item, e depois disso ira conversar com outro NPC, e ira escolher sua lista de Presentes, Depois disso voce ira se casar ( Se voce for comprar o VIP, depois do casamento tem tipo um evento que voce vai ganhar um Item no final ), Bom ... pelo menos no antigo maple era assim, espero que não tenha mudado nada '-'

Imagem
Like A Ninja ~
25/01/2012 09:39
Offline andosan +2
Dreamer

213

0

seguidores
Resposta: #5
(25/01/2012 09:39)GabeBest Escreveu:  
(25/01/2012 09:10)Ferdnando Escreveu:  Poderá ser hoje as 15~16 horas se eu conseguir descobrir o que é preciso fazer a tempo mais

Precisa compra o negocio de cash la que voce ja deve saber, depois disso voce conversa com uma frera, é ai que começa as quests =x ela vai manda voce fala com outra pessoa ( Ela vai fala o nome do NPC, não lembro de cabeça ) Dai voce vai terque coletar Provas de Amor '-' que voce ira falar com umas fadas espalhadas nas cidades ( 1 por cidade ), assim que termina voce ira entregar e vai ganha um item, e depois disso ira conversar com outro NPC, e ira escolher sua lista de Presentes, Depois disso voce ira se casar ( Se voce for comprar o VIP, depois do casamento tem tipo um evento que voce vai ganhar um Item no final ), Bom ... pelo menos no antigo maple era assim, espero que não tenha mudado nada '-'

WHATA??? POTIZ, EU NÃO ME CASARIA...FAZER TUDO ISSO PRA DPS GASTAR TRILHOES DE MESOS PROS BRINQUEDOS DO FILHINHO?? NEM F*DEND*!

Imagem

ImagemI LOVE U RAMONA S2
25/01/2012 09:57
Ausente GabeBest +30
Alone in life ...

771

13

seguidores
Resposta: #6
(25/01/2012 09:57)andosan Escreveu:  
(25/01/2012 09:39)GabeBest Escreveu:  

WHATA??? POTIZ, EU NÃO ME CASARIA...FAZER TUDO ISSO PRA DPS GASTAR TRILHOES DE MESOS PROS BRINQUEDOS DO FILHINHO?? NEM F*DEND*!

kkkkkkkkkk' cara rlx não é tao dificil quanto parece xD é so ter paciencia O.o Se casa vai '-' vale a pena ^^'

Imagem
Like A Ninja ~
25/01/2012 10:05
Offline pedrokun +3
Sem Criatividade

438

3

seguidores
Resposta: #7
gtz pelo casamento, pelo q sabia so era comprar o anel de cash e.e
gtz :D

Galera, volteii :D

Imagem

Imagem
25/01/2012 10:27
Offline IHtssts +10
Membro

201

3

seguidores
Resposta: #8
Gratz pelo casamento Vai ter bolo Love?

Meus chars GMS El nido:

Imagem
Imagem
Add la
25/01/2012 10:33
Offline Cheeder +81
now, show me your way to life

1.255

19

seguidores
Resposta: #9
gratz pelo casamento xD
Mas pelo o que eu saiba não tem mas que pegar provas de amor, isso era no bMS e era para poder pegar o anel de noivado, agora você consegue comprar com o joalheiro de amoria...
Os casamentos estão mas simples de serem organizados depois do ascension

Imagem
"Ha?"
25/01/2012 10:37
Offline Ferdnando +16
oXNandoXo

544

3

seguidores
Resposta: #10
vlw a todos que contribuiram com informações e obrigado pelo parabêns
fiquei sem net o dia todo e vou tentar fazer o que der pra fazer agora de noite, se fluir normalmente, o casamento será amanha as 16 horas ^^

25/01/2012 19:12
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS