Doctor +346
Run for your life!
642 mensagens
seguidores
|
[AVISO] Sobre flood de quote
EU, a partir de agora, considero qualquer tentativa de quote sem adicionar conteúdo como flood.
Punição: +30% por 6 meses.
O resto da moderação pode não concordar e tem o poder de remover minha warn quando quiser.
E, aos engraçados, não tentem burlar adicionando uma letra, ou alguma coisinha.
Vamo botar ordem nessa budega.
Aos que estão reclamando, uma dica:
USEM O BOTÃO DE CURTIR.
É A MESMA MERDA.
|
|
| 23/01/2012 14:16 |
|
Os seguintes 13 usuários curtiu postagem de Doctor:13 usuários curtiu postagem de Doctor
Azuy, Sleep, Miy., Kaupe, Snow, Soriuuz, Tame, Oscar, XGregX, Kiyo, Folk, Thewrz, JohnJoca
|
Soriuuz +200
Save me from Candle Cove
982 mensagens
seguidores
|
RE: [AVISO] Sobre flood de quote
Finally ademar fazendo o que um modera deve fazer. obedecer
Bem melhor asism.
Mesmo nas horas de tristeza, você irá sorrir, por bem ou por mal
|
|
| 23/01/2012 14:24 |
|
|
Manolo +200
Onde está seu Deus agora?
1.496 mensagens
seguidores
|
(23/01/2012 14:24)Soriuuz Escreveu: Finally ademar fazendo o que um modera deve fazer. obedecer
Bem melhor asism.
Soriuuz, seu avatar não está mais aparecendo aqui... =o
@ Topic Portanto que transforme o Khiwi em um lugar melhor, prevejo pessoas ficando loucas por esse sistema de curtir e fazendo de tudo para ter altas quantidades desse botão apertado para ter números embaixo de seus post, fazendo assim como muitos fórum de RPG com sistema de 'reputação' os úsuarios com mais numeros de curtir vão tratar com enorme diferencia os que não tem, fazendo com que o Tame remova esse sistema do Khiwi.
Só prevendo, nada demais. Aliás, boa a iniciativa @Chuck .
|
|
| 23/01/2012 14:31 |
|
|
Miy. +35
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
582 mensagens
seguidores
|
Manolo Escreveu:@Topic Portanto que transforme o Khiwi em um lugar melhor, prevejo pessoas ficando loucas por esse sistema de curtir e fazendo de tudo para ter altas quantidades desse botão apertado para ter números embaixo de seus post, fazendo assim como muitos fórum de RPG com sistema de 'reputação' os úsuarios com mais numeros de curtir vão tratar com enorme diferencia os que não tem, fazendo com que o Tame remova esse sistema do Khiwi.
Um problema de cada vez, caso o sistema de "curtir" acabe criando algo assim é só fazer modificações no futuro, caso venha a sair então lidamos com o problema novamente. A questão é pensar na situação em pauta e não em coisas que podem decorrer dela - até porque isso é ridículo imo.
No mais, eu já tava deletando os quotz, mas já que é pra warn, vamos warn e:
|
|
| 23/01/2012 14:34 |
|
|
Sleep +4
I don't need a sign, bitch.
62 mensagens
seguidores
|
"Curtir" é uma vez por pessoa, por post. Acho que só se alguém criar várias contas pra sair curtindo, não vai ter muito problema.
Até porque, se você olhar bem, o próprio sistema já faz com que você veja se é bom ou ruim.
Se ele tem 50 curtidas em 50 posts, quer dizer que ele tem "1+" por post curtido, então é algo meio nada a ver, da pra perceber que quem sabe, outro membro saiu curtindo cada post dele.
Agora, se o cara tem 600 curtidas em 70 posts, ai ele tem alguns posts com muitas "curtir", logo, tem uma fama melhor.
|
|
| 23/01/2012 14:43 |
|
|
Azuy +130
Freedom Hawk
1.072 mensagens
seguidores
|
(23/01/2012 14:31)Manolo Escreveu: (23/01/2012 14:24)Soriuuz Escreveu: Finally ademar fazendo o que um modera deve fazer. obedecer
Bem melhor asism.
@Topic Portanto que transforme o Khiwi em um lugar melhor, prevejo pessoas ficando loucas por esse sistema de curtir e fazendo de tudo para ter altas quantidades desse botão apertado para ter números embaixo de seus post, fazendo assim como muitos fórum de RPG com sistema de 'reputação' os úsuarios com mais numeros de curtir vão tratar com enorme diferencia os que não tem, fazendo com que o Tame remova esse sistema do Khiwi.
E esse seria o Mundo RPG Maker.
A pior coisa que poderia acontecer ao Khiwi é um sistema de rep
|
|
| 23/01/2012 14:48 |
|
|
Manolo +200
Onde está seu Deus agora?
1.496 mensagens
seguidores
|
(23/01/2012 14:48)Spagg Escreveu: (23/01/2012 14:31)Manolo Escreveu: (23/01/2012 14:24)Soriuuz Escreveu: Finally ademar fazendo o que um modera deve fazer. obedecer
Bem melhor asism.
@Topic Portanto que transforme o Khiwi em um lugar melhor, prevejo pessoas ficando loucas por esse sistema de curtir e fazendo de tudo para ter altas quantidades desse botão apertado para ter números embaixo de seus post, fazendo assim como muitos fórum de RPG com sistema de 'reputação' os úsuarios com mais numeros de curtir vão tratar com enorme diferencia os que não tem, fazendo com que o Tame remova esse sistema do Khiwi.
E esse seria o Mundo RPG Maker.
A pior coisa que poderia acontecer ao Khiwi é um sistema de rep
Na verdade eu realmente estava mencionando o Mundo RPG Maker, participei de lá por um tempo e, lá REP é tudo, chega a ser assustador, você faz um trabalho incrivel e ninguém liga mas um cara com 80 de rep escreve um flood qualquer e o pessoal aplaude de pé, é sinistro aquilo.
(Nossa, andei percebendo, eu nunca curti a postagem de ninguém nesse fórum e não sigo ninguém também, kk, nunca dei atenção a esses sistemas)
|
|
| 23/01/2012 14:51 |
|
|
Oscar +2
^^
56 mensagens
seguidores
|
Po, quero os creditos pela criacao disso, se vao acionar o SOPA, PIPA, ACTA, DMCA ou outra lei qualquer -jk
@ Topic
Obrigado pela criacao dessa regra, tava ficando ridicula mesmo.
Ademar para presidente -q.
(Resposta editada pela última vez em: 23/01/2012 15:48 por Oscar.)
|
|
| 23/01/2012 15:48 |
|
|