Mendigo Das Trevas +58
BITCHES, IM FABULOUS!
652 mensagens
seguidores
|
RE: [AVISO] Sobre flood de quote
Não entendo porque isso imcomoda TANTO ao ponto de dar 30% de alerta por 6 meses.
É a palavra do véio, é a lei!
|
|
| 24/01/2012 22:35 |
|
Os seguintes 4 usuários curtiu postagem de Mendigo Das Trevas:4 usuários curtiu postagem de Mendigo Das Trevas
Tobi, andosan, Heliox, Tsukune
|
Sleep +4
I don't need a sign, bitch.
62 mensagens
seguidores
|
É por isso que deveria ter um charme a mais, quem sabe, o post do cara quando chegar a tantas curtidas, (Sei lá, dependendo da seção, depois que chegar em 5 ou 10 curtidas) ele muda de cor, pra dar um destaque.
Tem uns fóruns também, que tem selos em tópicos/posts. Tenho quase certeza que são selos automaticos, que marcam uma estrela no post bom.
Acho que tem no Minecraftforum, naqueles tutoriais e mods famosos, tem aquela mega estrela dando destaque no tópico, dizendo que é famoso, bom, útil, ou seja lá o que.
(Resposta editada pela última vez em: 25/01/2012 13:10 por Sleep.)
|
|
| 25/01/2012 13:04 |
|
|
Miy. +35
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
582 mensagens
seguidores
|
Sleep Escreveu:Acho que tem no Minecraftforum, naqueles tutoriais e mods famosos, tem aquela mega estrela dando destaque no tópico, dizendo que é famoso, bom, útil, ou seja lá o que.
Fixar tópicos, diferença?
-TriL.ChurroS! Escreveu:O curtir é ignorado. Isso é um fato.
Isso é uma questão de hábito, você não via a alguns meses ninguém fazer quote-resposta (ao menos com tanta frequência), mas hoje em dia fazem - a proposta é diminuir isso e incentivar a ideia de usar mais o "curtir', com o tempo isso também vai, ou espera-se, que vá se tornar algo mais normal do nosso dia-a-dia.
Mesmo que não seja incorporado assim, mas diminuir flood é diminuir flood.
Sobre marcar posts com um certo número de "curtidas", indiferente - não acho importante, nem tão útil, mas é algo para se pensar sobre. Isso é melhor o Tame se posicionar
--
Sobre os "30% de warn por 6 meses" - isso é apenas uma medida inicial, antes de tudo é necessário parar, visto a frequência. Uma vez que as pessoas tenham diminuído e que tenha passado um tempo, irá diminuir. E, mesmo que não, isso não é pra ser visto agora - mas posteriormente.
(Resposta editada pela última vez em: 25/01/2012 13:17 por Miy..)
|
|
| 25/01/2012 13:16 |
|
|