A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Trancado 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autor Mensagem
Offline Oscar +2
^^

56

0

seguidores
Resposta: #1
@Tame
Queria fazer uma pequena sugestao, tem como fazer com que toda vez que alguem "quota" um post do outro tenha que colocar um numero de caracteres? Eh um saco ler 2,3,4 as vezes 10+ vezes o mesmo post, acho que isso nao acrescenta em nada pra um topico e que alem disso nao pode ser considerado uma postagem. Se eh pra mostrar que tem a mesma opiniao, que gostou do postagem ou concorda com ele, tem a opcao do botao Curtir, nao?
23/01/2012 04:52
Buscar Quote Seleção
Offline Nuthlan +65
verybody needs some time...

843

6

seguidores
Resposta: #2
RE: Quote
Cara mesmo que coloque tem jeito muito fácil de burlar isso.

só usar o bbcode [*s][/*s]

=)

E se já leu é só passar né? =|

Imagem

Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais.
Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.

Da Vinci
23/01/2012 11:00
Buscar Quote Seleção
Offline Soriuuz +200
Save me from Candle Cove

982

18

seguidores
Resposta: #3
É um saco, devia ser considerado flood, não postam nada D:

Mesmo nas horas de tristeza, você irá sorrir, por bem ou por mal
SPOILER
Imagem
23/01/2012 11:40
Buscar Quote Seleção
Ausente Manolo +200
Onde está seu Deus agora?

1.496

6

seguidores
Resposta: #4
Não concordo com isso, se a pessoa quotou e não escreveu nada quer dizer que ela quer dar um ênfase a aquela frase ou comentário, de qualquer forma se proibirem isso vão acabar fazendo aquilo de "Frase Copiada [2]", "Frase Copiada [3]".

É apenas um ênfase e faz com que você veja que mais de uma pessoa de aquela mesmo opinião sobre o assunto.

Imagem
daora a vida ~
23/01/2012 11:44
Buscar Quote Seleção
Offline Oscar +2
^^

56

0

seguidores
Resposta: #5
(23/01/2012 11:44)Manolo Escreveu:  Não concordo com isso, se a pessoa quotou e não escreveu nada quer dizer que ela quer dar um ênfase a aquela frase ou comentário, de qualquer forma se proibirem isso vão acabar fazendo aquilo de "Frase Copiada [2]", "Frase Copiada [3]".

É apenas um ênfase e faz com que você veja que mais de uma pessoa de aquela mesmo opinião sobre o assunto.
Uma postagem com bastante "Curtir" nao ganha automaticamente atencao? De novo , pra isso que serve o "Curtir" acho
23/01/2012 11:48
Buscar Quote Seleção
Ausente Manolo +200
Onde está seu Deus agora?

1.496

6

seguidores
Resposta: #6
(23/01/2012 11:48)Oscar Escreveu:  
(23/01/2012 11:44)Manolo Escreveu:  Não concordo com isso, se a pessoa quotou e não escreveu nada quer dizer que ela quer dar um ênfase a aquela frase ou comentário, de qualquer forma se proibirem isso vão acabar fazendo aquilo de "Frase Copiada [2]", "Frase Copiada [3]".

Uma postagem com bastante "Curtir" nao ganha automaticamente atencao? De novo , pra isso que serve o "Curtir" acho

Curtir seria para quem gostou do que ele fez, o quote seria mais para um ênfase, já aconteceu em outro tópico de gerar briga sobre este assunto, acho desnecessário isso, cada um age da forma que acha mais conveniente, sendo curtindo a postagem ou dando quote para dar um ênfase...

Imagem
daora a vida ~
23/01/2012 11:50
Buscar Quote Seleção
Offline Nuthlan +65
verybody needs some time...

843

6

seguidores
Resposta: #7
ninguem liga pra curtir. ._.

ou nao -q

Imagem

Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais.
Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.

Da Vinci
(Resposta editada pela última vez em: 23/01/2012 11:51 por Nuthlan.)
23/01/2012 11:50
Buscar Quote Seleção
Offline Oscar +2
^^

56

0

seguidores
Resposta: #8
(23/01/2012 11:00)Nuthlan Escreveu:  Cara mesmo que coloque tem jeito muito fácil de burlar isso.

só usar o bbcode [*s][/*s]

=)

E se já leu é só passar né? =|
O problema eh quando tem uma pagina com 10 postagens e 5 com o mesmo post apenas quotado. Pessoas fazem isso soh pra ganhar Post's.

@Manolo
Pode ateh dar enfase, mas eh um saco que toda vez que vai nos topicos ativos, clica num post com uma nova postagem e soh tem um post quotado. De novo, isso nem poderia ser considerado postagem. Pessoas fazem isso soh pra ganhar Post's.
23/01/2012 12:25
Buscar Quote Seleção
Offline Sleep +4
I don't need a sign, bitch.

62

5

seguidores
Resposta: #9
Pra que dar ênfase no que alguém já falou, se ele ... já falou?
Postar qualquer coisa só vai lotar o tópico de mais flood, dificultando a vida de quem ta lendo.
Ficar passando 3 páginas de puras cópias do que já falaram é muita falta do que fazer, da parte dos copiadores.
Poste se tem algo a acrescentar, e fim.

Isso sem contar nos posts "isso ai" "vlw"e afins. Se você quer.. incentivar o cara, basta curtir o post.

O que falta, e seria legal, era um incentivo pro uso dessa ferramenta de "Curtir". Uma notificação de que curtiram seu post, é bem legal.
(Resposta editada pela última vez em: 23/01/2012 12:57 por Sleep.)
23/01/2012 12:51
Buscar Quote Seleção
[-] Os seguintes 2 usuários curtiu postagem de Sleep:
Folk, Miy.
Offline Miy. +35
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

582

9

seguidores
Resposta: #10
Só não acho que precise notificar que curtiram o seu post, no mais concordo com isso -

Sobre a sugestão, não acho que isso vá mudar nada visto que é realmente burlável com facilidade, mas sempre que for visto um post assim é só reportar, não vejo o problema em deletá-los. Só digo que, uma vez ou outra não é problema - mas sim quando começam a fazer disso hábito, eu ao menos não tenho notado isso com tanta frequência, mas se já começou a ficar demais ai dá pra tomar alguma atitude sobre <3

ma loli is a tarp~
:u
23/01/2012 13:45
Buscar Quote Seleção
Trancado 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS