A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Trancado 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autor Mensagem
Offline Sleep +4
I don't need a sign, bitch.

62

5

seguidores
Resposta: #11
RE: Quote
Eu pensei mais em uma notificação pura, sem vir em MP ou ficar "salva" em algum lugar. Meio que algo como o Facebook, uma notificação vazia, só feita para você saber. Acho que lembra um pouco a notificação que postaram em seu tópico sabe? Só pra vc saber, nada de mais. :)
23/01/2012 13:49
Buscar Quote Seleção
Ausente Manolo +200
Onde está seu Deus agora?

1.496

6

seguidores
Resposta: #12
Esses quotes vazios para mim desde que não use com exagero é legal para representar que tem pessoas com a mesma opinião e talz, mas tudo que quando com exagero no meio fica ruim, por exemplo é chato proibir isso sendo que alguma vez alguém pode fazer isso na intuição de mostrar pra pessoa um comentário da outra e talz só porque uns babacas ficam brincando de fazer "vórtice infinito" com quotes, infelizmente sobre para os moderadores de plantão isso...

SPOILER

Imagem
daora a vida ~
23/01/2012 14:19
Buscar Quote Seleção
Offline Doctor +346
Run for your life!

642

35

seguidores
Resposta: #13
http://forum.khiwi.net/thread-2282.html

Mais alguma coisa, sr.?

Estamos aqui para servi-lo.

Imagem

Imagem
23/01/2012 14:23
Buscar Quote Seleção
Trancado 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS