(21/01/2012 20:01)NoWeakness Escreveu: Cadê o Miy, pra dar sua opinião? kk
Nunca fiz um sacer após o BigBang, mas se vale só comentários então -
1º - A build de 1º job não deveria começar no nvl 8?
2º - Eu acho interessante dar opções de build, no caso do primeiro job por exemplo você pode intercalar Magic Claw com MP Boos, por MP Boost antes de Magic Guard.
MG você não usa low level, ter ele tão cedo imo é inutil (só se agora for usado, mas não acho que seja), Magic Armor agora dá um bom bônus de +150 def e MP Boost dá +20% MP, ambos mais úteis que Guard no começo.
Se eu fosse criar um hoje, provavelmente uparia Claw até o 10, depois 2 Claw + 1 MP Boost, Claw Max - MP Boost 5, dai 2 Magic Armor + 1 MP boost, MP boost Max, Magic Armor 10 - Dai Armor 15, MG 15, Bolt 7.
Por acaso, você não especificou nenhum dos pré-requisitos das skills, afinal - Claw ainda precisa de 1 de Energy Bolt? Vou imaginar que sim pela build, mas falta explicação nas skills.
3º - Upar 10~18 nos Blue Pigs >
18~30 - Upar nos Rotting Skeletons
4º - Build de segundo job, imo, você pode mesclar Invincible / Teleport / MP Eater de várias formas, até de acordo com a necessidade, mas imo eu também iria assim, talvez não com Bless tão cedo - só se eu tivesse party garantida, mas bem.
5º - Locais de up acho que vale a menção de Skeledogs / Officer Skeleton e afins de Perion, apesar de é... NLC é indiscutivelmente melhor e esses mapas não seriam bons no 5x.
6º - Por que infernos Doom antes de Shining Ray?
Sem opção de Doom vs Door?
Imo Teleport Mastery não vale muito tão cedo, mas também digo apenas teoricamente - maximizar Dispel e Magic Shell também.
Falando objetivamente - Level 70~8x você pode muito bem continuar solando Jester e depois ir bot no MP3 até o 110 ou ir MP3 até o 100 e Gallos (holy weak) até o 110.
70~8x pegando HS max, ok
mas depois, bem, MP3 você não necessariamente vai fazer party, apesar de que é bom e deve conseguir (tendo HS max), mas você não vai ficar na mesma área que a outra pessoa, se você for esperto vai ficar na parte de baixo (bot) do mapa e a outra pessoa encima - e mesmo assim você spam heal de cima do carro, sem andar pelos mobs - magic shell imo é desnecessário. 1 Door, Magic Booster, SR e Holy Focus >
Caso você queira Gallos no 100~110 você também vai precisar de SR max e de preferência Booster Max.
Você não usa Dispel - mesmo - até ir bossing, completamente inútil aquilo ali max no 100, caso você vá começar Zakum por volta desse level ai acho que você pode pensar nisso, mas a propósito de up - não.
--
Quando por 4th job eu falo algo mais, no geral acho que falta mais aprofundamento e explorar as builds . r.