Tame +92
Administrator
500 mensagens
seguidores
|
Novidades - 03/10
Bom, agradeço a todos que postaram na área de Feedback. Tentei atender o máximo possível de requests pra uma única atualização, que infelizmente demorou por alguns problemas que tive durante a mesma :)
- Sistema de Curtir adicionado.
- A pedidos, o fundo do layout foi escurecido, ajudando a diferenciar do fundo das postagens.
- Prefixo "Resolvido" adicionado as áreas de suporte.
- Ao passar o mouse em cima do título do tópico, será possível visualizar um preview de até 200 caracteres.
- Títulos modificados para ajudar nas buscas.
- Ao clicar no Perfil de um usuário, um Menu Rápido é exibido.
- Adicionado Quote por Seleção.
- As imagens não sofrerão problemas com o tamanho, assim, evitando a quebra do Layout. Além disso, o efeito fancybox foi adicionado, permitindo a visualização das imagens na forma de Slideshow.
- Seção de Ragnarok adicionada.
Nota: A seção de Ragnarok foi a única a ser adicionada devido ao problema que citei do atraso da atualização. Um tópico para saber quais jogos deverão ser adicionados será criado nas próximas horas =)
Nota 2: Infelizmente, não foi possível adicionar todos os requests da área de Feedback nessa atualização. Mas, prometo que farei o possível pra atender a todos :)
(Resposta editada pela última vez em: 03/10/2011 18:32 por Tame.)
|
|
| 03/10/2011 18:27 |
|
Os seguintes 15 usuários curtiu postagem de Tame:15 usuários curtiu postagem de Tame
Tinker, Kaleon, Kiyo, Gabes, Igorut, iLout, Punch, Niro, Sloth, Blitz., Guii_TC, Lilitus, Heliox, Distroyer, -TriL.ChurroS!
|
Tame +92
Administrator
500 mensagens
seguidores
|
RE: Novidades - 03/10
Spagg Escreveu:Livrandodewarn- Só eu tenho o problema de que as vezes nao aparece as ultimas msgs do topico? Daí tenho que atualizar a pagina..
Huh, as vezes acontece isso mesmo.
Principalmente no "tópicos ativos". Naquela lista de tópicos ativos, pra atualizar você tem que clicar NOVAMENTE nele, e não apenas atualizar a página.
Tinker Escreveu:Faltou só o League of Legends, o tópico já tinha bastante páginas e tal :T
Pois é. Fiquei de adicionar outras áreas, mas, não tive tempo.
Tinker Escreveu:nway, na proxima att. vai ter aquele sistema de selecionar as áreas que voce quer ver? (minimizar)
De esconder as áreas da página inicial, no caso? Bem, é provável que sim... Da search você já pode esconder (ver meu tópico na seção Dicas) rs
Tinker Escreveu:btw, ficou melhor o layout, e o quote também, congratz.
Thx. Quote tá lindo mesmo *o*
(Resposta editada pela última vez em: 03/10/2011 18:44 por Tame.)
|
|
| 03/10/2011 18:43 |
|
|
iLout +1
IronLak
142 mensagens
seguidores
|
RE: Novidades - 03/10
Tame Escreveu:Adicionado Quote por Seleção.
Tame Escreveu:Seção de Ragnarok adicionada.
(y)
Vlw tame 8D
|
|
| 03/10/2011 19:16 |
|
|