andosan +2
Dreamer
213 mensagens
seguidores
|
RE: Lupus...
@ GabeBest
Noob tem varios significados, (como iniciante eu sei, sempre que me xingam eu falo isso), mas tambem e usado para falar sobre "caras" que acham que tem experiencia e ficam usando merdinhas de hacks para ganhar lv max e equips.
*£DIT
Naum vou mais ficar discutindo, pois ja saiu do assunto do tópico, pf, se quiserem responder, falem sobre o mais novo gunslinger. (desculpe quem eu ofendi, mas se eu ofendi era por ter merecido)
I LOVE U RAMONA S2
(Resposta editada pela última vez em: 25/01/2012 15:01 por andosan.)
|
|
| 25/01/2012 14:59 |
|
|
andosan +2
Dreamer
213 mensagens
seguidores
|
RE: Lupus...
(25/01/2012 19:10)GabeBest Escreveu: (25/01/2012 14:59)andosan Escreveu: @GabeBest
Noob tem varios significados, (como iniciante eu sei, sempre que me xingam eu falo isso), mas tambem e usado para falar sobre "caras" que acham que tem experiencia e ficam usando merdinhas de hacks para ganhar lv max e equips.
*£DIT
Naum vou mais ficar discutindo, pois ja saiu do assunto do tópico, pf, se quiserem responder, falem sobre o mais novo gunslinger. (desculpe quem eu ofendi, mas se eu ofendi era por ter merecido)
Sim noob tem varios significados como esse que voce falou, mas bom eu gostei muito do Lupus ^^" achei uma das melhores classes que veio =x Bom se alguma outra pessoa pensa diferente não posso faze nada =/ Mas não me chingue como ja aconteceu em outros Topicos so porque eu pensava diferente.
Haha, tbm gostei...não estou mto informado sobre o mundo GC, mas eu ouvi falar que ele e um personagem br né?
I LOVE U RAMONA S2
|
|
| 26/01/2012 06:50 |
|
|