Bem, o Khiwi já tem pouco mais de 3 meses de vida e até agora não tivemos nenhuma mudança significativa no que se espera do mesmo. De fato, passamos um longo tempo sem nada relevante :~
Tanto eu quanto Blamoo teremos um bom tempo livre em alguns dias. Assim, espero trabalhar no projeto também... Well, pra começar, já estou working num big update pro fórum :~
Sobre o Update do Fórum
SPOILER
Layout
Pretendo deixar o layout mais 'limpo', com menos botões, textos e besteiras ocupando espaço. Além de fazer é claro, uma pequena reorganização nas seções e principalmente, na forma que os jogos funcionam D:
Assim como no Facebook (é apenas um exemplo de utilização. usam isso em muuuito lugar) teremos no canto direito um header com atalhos pro Fórum, e claro, mostrar a quantidade de 'notificações' ;~
Como planejei no futuro a possibilidade fazer algum tipo de redesocial, começar adaptando o layout do fórum pra acostumar um pouco mais seria uma boa ;)
Categorias
Não sei até que ponto consigo fazer isso funcionar bem, mas, minha intenção é separar cada forum de jogo em uma categoria. E obviamente, deixar o user escolher quais categorias ele quer ver, assim como é possível filtrar na busca de resultados. Além disso, cada categoria de jogo merece uma imagem/ícone do jogo pra separar ela dos demais. Também trabalharei nisso. :)
BBCode
Uma coisa que sempre faltou no Khiwi e que no MapleCave tinha de sobra: BBCodes. Header, anchor e tantos outros BBCodes que eram relevantes na hora de postar um guia retornarão.
Profiles / Mentions
Algumas reorganizações/newfeatures no Perfil e nas mentions. Alertar quando um usuário for mencionado seria um dos exemplos que posso citar :~
Ferramentas de Moderação
Tentarei atender os pedidos da vadia @Chuck :D
Enfim, são só algumas idéias. No momento, estou working apenas no layout mesmo ;)
O tópico é só pra falar isso mesmo. Depois de 3 meses, ainda é possível afirmar que o projeto não morreu ;~
Ah, faltou falar sobre o projeto de séries. Sim, esse está morto até que eu tenha paciência. Como disse antes, não era um projeto planejado do Khiwi e sim um projeto a parte meu. D: