Quando o Download do Client do ExtaliaMS acabar vai abrir o Winrar com a pasta do ExtaliaMS, dentro dessa pasta tem 3 arquivos que se chamam : ExtaliaMS.exe, MapleStoryU.exe, Extalia.dll.
Extraia os 3 arquivos para a seguinte pasta : C:\Nexon\MapleStory
Se voce não sabe como achar esta pasta leia a baixo :
Abra o menu Iniciar e clique em Executar, e escreva C:\Nexon\MapleStory e aperte enter ou clique em OK, e extraia os arquivos.
4° Começar a jogar.
SPOILER
Se preferir clique com o botão direito no arquivo ExtaliaMS.exe e crie um atalho na area de trabalho, se não quiser é so clickar duas vezes no ExtaliaMS.exe para começar o jogo, isto para o Atalho do ExtaliaMS.exe tambem. ( Qualquer erro no Win 7 execute como administrador. )
Abra o ExtaliaMS, ele vai abrir a tela normal.
Bote seu Login e Senha, entre no servidor Scania, depois escolha o Chanel.
Para criar o personagem é que nem todos os maples, clique em Creater Character e escolha sua classe, escolha um nome para seu personagem, personalize e clique OK.
Vá para a tela de Personagens clique duas vezes nele e Vai aparecer a tela de PIC, escolha seu Pic e Jogue a vontade ^^'
Obs : Verifique a Versão do ExtaliaMS e deixe o MapleStory Global na mesma Versão.
Qualquer duvida deixa um comentario que eu ajudarei.
Like A Ninja ~
(Resposta editada pela última vez em: 05/05/2012 13:09 por GabeBest.)
Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais.
Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade. Da Vinci
Guia para pessoas que não sabem de nada. Alguém vai ser ajudado...
Tente trocar as cores das letras para preto. Elas fazem poluir seu guia. Se puder, troque "Criando a conta" por uma imagem com o texto estilizado e algo clean.
Eu considero o guia útil e inútil.
Útil porque pelo o incrível que pareça tem gente que não sabe jogar extalia, inútil porque 99,9% das pessoas sabem.
De qualquer geito, foi uma boa intenção da sua parte fazer esse guia :)
(30/12/2011 01:51)_mkms Escreveu: Guia para pessoas que não sabem de nada. Alguém vai ser ajudado...
Tente trocar as cores das letras para preto. Elas fazem poluir seu guia. Se puder, troque "Criando a conta" por uma imagem com o texto estilizado e algo clean.
Sim, ainda to editando.
(30/12/2011 01:54)Totani Escreveu: Cara, sem querer ser chato nem nada, mas ja sendo, Guia bem Inutil
Cara o guia não é inutil por uma razão, tem gente ja que perguntou como jogar, então pra elas não ficarem criando topicos sobre isso eu deixei esse Tutorial, se voce acha inutil porque entrou ?
Cara ninguem intende que os Tutoriais são pra ajuda, mesmo que seja so UMA pessoa ele vai ajuda alguem.
Like A Ninja ~
(Resposta editada pela última vez em: 30/12/2011 12:04 por GabeBest.)
Eu Discordo totalmente que esse guia seja inutil,pois eu não sabia jogar ExtaliaMS agora sei,nenhum tutorial é inutil,pois tem sempre 1 pessoa que não sabe,então não fale que esse tutorial é inutil :D.
(Resposta editada pela última vez em: 30/12/2011 13:30 por Vitor.)