A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 1 Votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguma Dica? D=
Autor Mensagem
Online Manolo +200
Onde está seu Deus agora?

1.494

6

seguidores
Resposta: #1
Alguma Dica? D=
Sei que tem uma par de gente falando que o GC atual tá facil e tal, antigamente no GC Se2 eu travei em ponte infernal, então o quê tem adiante é tudo novidade para mim, hoje eu cheguei em Xênia e man...
O Amon tinha 4 Barra de Vida, você espera então um boss com 5~6 Barra de Vida no primeiro boss de Xênia, cara, o desgraçado tem 10 Barra! O problema é o seguinte, se ele pega você com o combinho tira quase que metade da sua vida, se mexe que nem seu amigo speller no PvP, eu to tendo muito trabalho para matar, eu to lv55 e tive que morrer 2 vezes e gastar 7 pot amarelo pra solar no 1*. D=
Meu amigo disse que é só o boss dessa fase que é chato assim, o restante é sussegado, eu não faço idéia, eu queria ver se vocês me descolavam umas dicas e tal.
Tenho Ronan 4ªClasse, lv56, 5655ATK, Full GP. Qualquer dica será bem recebida, obrigado pela atenção e podem me chamar de noob a vontade, portanto que ajude.

Imagem
daora a vida ~
01/10/2011 20:58
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Guii_TC +0
OH, YOU TOUCH MY TRALALA

139

1

seguidores
Resposta: #2
RE: Alguma Dica? D=
Escolha uma classe do Ronan com melhor ataque a distancia, acho que a ST da da 1ª classe (única classe que tem ST, mas bem) pode ajudar, imagino. Tenta com outras classes, quem sabe.
01/10/2011 21:06
WWW Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Online Niro +59
I love traps

306

3

seguidores
Resposta: #3
Então manolo, eu tenho meu lass no seu lv e ele é full gp, os stats dele, acredito, que estão a mesma coisa que teu ronan.Ele tem 5,8k atk, 4,5k def e 3,2 k de hp.
Mas enfim, que classe você usa do ronan? Eu também tive problemas ao upar o ronan nesse lv, pois para mim, o arcano era meio lerdão no combo e também as skills eram bem fracas para dar um estraguinho nos bichos.
Mas enfim, tente por as runas no +9(se vc tiver as runas da honra, é claro) e tente pegar full cazeaje(pelo menos pegue tudo, menos a capa).
Não ponha cartas nos equips, pois você vai trocar de equips constantemente.
Tente ir em grupo, vai mais rápido

Imagem
Imagem

TE SENTO A VARA, MULEQUE BAITOLA.
01/10/2011 21:10
Online Manolo +200

1.494

6

seguidores
Resposta: #4
(01/10/2011 21:10)Niro Escreveu:  Então manolo, eu tenho meu lass no seu lv e ele é full gp, os stats dele, acredito, que estão a mesma coisa que teu ronan.Ele tem 5,8k atk, 4,5k def e 3,2 k de hp.
Mas enfim, que classe você usa do ronan? Eu também tive problemas ao upar o ronan nesse lv, pois para mim, o arcano era meio lerdão no combo e também as skills eram bem fracas para dar um estraguinho nos bichos.
Mas enfim, tente por as runas no +9(se vc tiver as runas da honra, é claro) e tente pegar full cazeaje(pelo menos pegue tudo, menos a capa).
Não ponha cartas nos equips, pois você vai trocar de equips constantemente.
Tente ir em grupo, vai mais rápido

Estou usando 4ªClasse, gosto muito dela por causa da agilidade e tem uns ataques em range ótima, to com as 3 runa da honra +7 to esperando conseguir akeles itens que aumenta a chance de acerta pra deixar +9, set cazeaje só tenho a calça só que tipo se você vai numa missão com o player não vem os itens dele né? Tipo sempre que vou de Dio em missão vem itens de Outros menos dele, com Ronan e panz é a mesma coisa, em grupo vou brincando sem problema algum, eu passo pela fase inteira sem morrer, mas quando to sozinho e vou solar boss, eu sofro, o boss do templo da luz é até bem mais facil já que dá pra acerta com as skills na boa, só que se levar um soco, poutz já era, é tipo 70% vai embora.

Só queria saber se tem algo errado com meu char, ei se alguém ai quiser passar nick pra eu ADD, tenho poucos amigos no GC ainda, ai fica meio chato de jogar. >.<

Imagem
daora a vida ~
01/10/2011 21:21
Online Niro +59
I love traps

306

3

seguidores
Resposta: #5
Adiciona aew: -Nirow.
Eu ajudo nas missões se vc quiser.

Imagem
Imagem

TE SENTO A VARA, MULEQUE BAITOLA.
01/10/2011 21:23
Online Manolo +200

1.494

6

seguidores
Resposta: #6
(01/10/2011 21:23)Niro Escreveu:  Adiciona aew: -Nirow.
Eu ajudo nas missões se vc quiser.

Coloquei para ADD, prometo não incomodar. >.<

Se quiser upar comigo, eu estou só por hoje com aquela Jóia da Rainha, ai dá para ambos ganharem double exp. Só chamar lá...

Imagem
daora a vida ~
(Resposta editada pela última vez em: 01/10/2011 21:31 por Manolo.)
01/10/2011 21:29
Offline Hasu +0
Membro

51

0

seguidores
Resposta: #7
Usa St pra missão, os monstros não reclamam =D
Mas enfim, vai se acustumando, senão me lembro, vestígios de um novo reino os bosses tem +100 vidas....
Hasu~~

Khiwiiiiiiii *-* *-* *-*
Nick no GC: -Hasu-
Nick no GMS: DualHasu 14x DB
02/10/2011 21:46
Offline FabioBosa +2
I'm not blamoo

87

0

seguidores
Resposta: #8
Se você esta achando dificil agr no gc, é poruqe você não jogou season 1 la não éra qualquer um que chegava em cazeage a se chegasse tinha que se muito bom pra mata e depois do lv 30 ja dificultava pra upa.
Então relaxa e vai tentando mata o boss que daqui a poco tu conségue.

Imagem

Meu guia: Guia de up 10-99
10/10/2011 17:45
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS