Manolo +200
Onde está seu Deus agora?
1.494 mensagens
seguidores
|
To feliz =)
Bom voltei a jogar GC não faz muito tempo, com uma conta nova, apesar que minha conta do Season2 está até boa em relação a up, depois que peguei alguns chars e upei alguns leveis, meus dois amigos na vida real chamaram pra pvp, em sobrevivencia, e como eles jogavam ja a um bom tempo estavam upados e tal, eu fui tipo humilhado.
Ai eu decidi parar de usar AP, e começei a upar meu Ronan, secretamente sem meus amigos saberem, e eles continuavam me humilhando quando jogava de Ap no pvp e me zuavam na escola de noob, hoje terminei de treinar meu Ronan, não que ele esteja "UAU!" já que sou full gp, só uso visual de cash, agora isso é o que aconteceu hoje eu lv55 5650atk 3900def fui lutar contra meu amigo que tava de dio lv64 5450atk e 4870def, zuou comigo pacas antes de começar a lutar falando se eu tava preparado para perder, já que era primeira vez que usaria o Ronan no PvP e ele era o maior Esfera User que vi na minha vida...
Resultado? Lutamos as 5 partidas e eu ganhei as 5, ele deslogou ligou pra mim dizendo que "o tempo na lan acabou".
Eu to feliz... Mesmo assim continuo sendo ruim em PvP, eu acho, bom, pelo menos eu não sou speller.
|
|
| 01/10/2011 15:40 |
|
|
Snow +102
FOR PONY!
725 mensagens
seguidores
|
RE: To feliz =)
(01/10/2011 15:43)Niro Escreveu: E vão buffar mais ainda o Ronan semana que vem,ele vai ter a corrida igual da elesis, fazendo com que seja mais fácil dar mushi e caralhos a 4.
E no pós balance, irão buffar o draco e o inquisidor.
Sem falar que os APs levaram um nerf fodastico.
Draco vai levar buff? *--------*
Rise up sons of the Horde! Blood and Glory awaits us!
LOK'TAR OGAR! FOR THE HORDE!
|
|
| 01/10/2011 15:52 |
|
|
Snow +102
FOR PONY!
725 mensagens
seguidores
|
RE: To feliz =)
(01/10/2011 16:01)Manolo Escreveu: A única coisa que vão piorar no Ronan, é a Benção que vão diminuir aumento de atk de 50% para 15%.
O QUE
COMO ONDE QUANDO PORQUE
Rise up sons of the Horde! Blood and Glory awaits us!
LOK'TAR OGAR! FOR THE HORDE!
|
|
| 01/10/2011 16:06 |
|
|