A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
To feliz =)
Autor Mensagem
Offline Hasu +0
Membro

51

0

seguidores
Resposta: #21
RE: To feliz =)
(03/10/2011 20:19)Tyago Escreveu:  
Niro Escreveu:E no pós balance, irão buffar o draco e o inquisidor.
Sem falar que os APs levaram um nerf fodastico.
Olha vou te mandar a real tá mais fortinha sim as skills do Draconiano mas não é aquilo de "OMFG JESUS CRISTO SANTO AMADO ME PROTEJA DE TODOS OS MALES", até porque todos os personagens estão voltando a ter MP3 one-hit como era antigamente e assim a KoG ta adotando isso.

E fale por você debuff nos AP, o tipo de minha jogabilidade não vai afetar meu Dio, já que uso apenas Garra Demoniaca e Foice Mortal como skills, o resto é tudo pra combar '-'. Unica coisa que não gostei é o agarrão deles tirar metade do que de um MP tira, isso foi sacanagem.

A KoG não aprende o problema dos AP é a recuperação de AP exagerada que eles tem, eles recuperam mais que uma Arme parada '-'.
Um char que to considerando realmente forte em PvP ta sendo Alquimista e Caçadora e.e.

E agora com o revamp que o mercenário teve vai ser mais um que vai dar um certo trabalho, mas a KoG trabalho bem nele u.u. Agora a MP1 dele joga pra cima *o*.
Achei o revamp espetacular e jogo do mesmo jeito que vc com o dio.
Ah, pra quem quiser me add, eu mudei de nick: -Hasu-

Khiwiiiiiiii *-* *-* *-*
Nick no GC: -Hasu-
Nick no GMS: DualHasu 14x DB
03/10/2011 20:35
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Tyago +27
Veterano

813

3

seguidores
Resposta: #22
E pra quem quiser adicionar -Tyago! E por favor avisem quem é do fórum pra criar uma categoria na buddy e.e.

(Resposta editada pela última vez em: 03/10/2011 21:20 por Tyago.)
03/10/2011 21:19
Offline iMario +36
Once upon a time....

510

2

seguidores
Resposta: #23
add la,ASKO :D
04/10/2011 18:05
Online Manolo +200
Onde está seu Deus agora?

1.494

6

seguidores
Resposta: #24
Eu jogo de Inquisidor, fui buffado então, huahua~

Sobre algum comentário ai no meio falando pra eu add se eu era tão bom assim de pvp, eu já tinha falado, sou ruim em pvp, tanto que meio que só jogo com meus amigos, e eu tenho um amigo que se acha pacas mas vive perdendo pra mim, outro dia venci ele de Ronan 54 contra Lass 73, e nem me pergunte como ele conseguiu perder pra mim, só sabia pular lá em cima e ficar jogando as kunai, peguei no combo básico e joguei um especial (Por sinal adoro aquele combo do inquisidor que parece com o ataque do thanatos jr, mas disseram que ele não derruba mais).

Se me permitirem, assim que meu computador voltar do concerto adicionarei todos aqui na minha buddy, menos o Niro... porque já tenho você. :3

Imagem
daora a vida ~
08/10/2011 00:56
Offline -TriL.ChurroS! +64
e=mc² & C=3

835

4

seguidores
Resposta: #25
(03/10/2011 14:26)iMario Escreveu:  essa porra de arragao era chato pra garai

arragao
arragao
arragao
arragao
arragao
arragao
arragao

Todo olho da visão ao mundo, mas poucos dão visão às pessoas.
Imagem
08/10/2011 07:10
Offline Hasu +0
Membro

51

0

seguidores
Resposta: #26
(08/10/2011 00:56)Manolo Escreveu:  Eu jogo de Inquisidor, fui buffado então, huahua~

Sobre algum comentário ai no meio falando pra eu add se eu era tão bom assim de pvp, eu já tinha falado, sou ruim em pvp, tanto que meio que só jogo com meus amigos, e eu tenho um amigo que se acha pacas mas vive perdendo pra mim, outro dia venci ele de Ronan 54 contra Lass 73, e nem me pergunte como ele conseguiu perder pra mim, só sabia pular lá em cima e ficar jogando as kunai, peguei no combo básico e joguei um especial (Por sinal adoro aquele combo do inquisidor que parece com o ataque do thanatos jr, mas disseram que ele não derruba mais).

Se me permitirem, assim que meu computador voltar do concerto adicionarei todos aqui na minha buddy, menos o Niro... porque já tenho você. :3

Ok, eu quis dizer que queria ver se você é ruim como você diz hahahha
Hasu~~

Khiwiiiiiiii *-* *-* *-*
Nick no GC: -Hasu-
Nick no GMS: DualHasu 14x DB
08/10/2011 13:38
Online Manolo +200
Onde está seu Deus agora?

1.494

6

seguidores
Resposta: #27
(08/10/2011 13:38)Hasu Escreveu:  
(08/10/2011 00:56)Manolo Escreveu:  Eu jogo de Inquisidor, fui buffado então, huahua~

Ok, eu quis dizer que queria ver se você é ruim como você diz hahahha
Hasu~~

No PVP a única coisa que me ajuda é a sorte, huahua~

Imagem
daora a vida ~
09/10/2011 00:57
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS