A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida sobre Jaguar !!!!!!
Autor Mensagem
Offline Fafhaa +3
Membro Sênior

418

4

seguidores
Resposta: #1
Duvida sobre Jaguar !!!!!!
Eu vi um monte de gente com um jaguar diferente dos q tem na "area" oonde pega seu jaguar ,ele tem um olho tipo q brilha amarelo *-*(e nao é o skill feline bersek)

Aonde eu pego esse jaguar?

Nem sei se precisa mais jogo no :

gMS~Elnido

Imagem
07/12/2011 02:05
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Left +49
herp derp ~

574

3

seguidores
Resposta: #2
RE: Duvida sobre Jaguar !!!!!!
Bem, ele é um jaguar especial, se consegue em um horário na madrugada, tem que ver, ele aparece como um boss, ele avisa, mas tambem se vc ficar navegando nos cc's enquanto procura talvez ache

Imagem
07/12/2011 02:22
Offline Fafhaa +3
Membro Sênior

418

4

seguidores
Resposta: #3
(07/12/2011 02:22)Left Escreveu:  Bem, ele é um jaguar especial, se consegue em um horário na madrugada, tem que ver, ele aparece como um boss, ele avisa, mas tambem se vc ficar navegando nos cc's enquanto procura talvez ache

Tá mass aonde eu consigo achar ele ?

Lá na area dos jaguar?

Imagem
07/12/2011 02:51
Offline Kaupe +95
Título Muito Grande.

1.443

10

seguidores
Resposta: #4
(07/12/2011 02:22)Left Escreveu:  Bem, ele é um jaguar especial, se consegue em um horário na madrugada, tem que ver, ele aparece como um boss, ele avisa, mas tambem se vc ficar navegando nos cc's enquanto procura talvez ache

Lol, não tem que ser na madrugada, peguei a minha jaira as 10 da manhã.
@Fafhaa

Sim, é na mesma área que se pega os outros jaguar, mas como o boss, avisa quando ele aparece e ele tem respawn de 24hrs. Eu tenho um, morre de inveja Heh

08/12/2011 15:24
Offline Fafhaa +3
Membro Sênior

418

4

seguidores
Resposta: #5
(08/12/2011 15:24)Kaupe Escreveu:  

Lol, não tem que ser na madrugada, peguei a minha jaira as 10 da manhã.
@Fafhaa

Sim, é na mesma área que se pega os outros jaguar, mas como o boss, avisa quando ele aparece e ele tem respawn de 24hrs. Eu tenho um, morre de inveja Heh
KKKKKKKKKKKKk'

Nem morro de inveja(MENTIRA ),pois eu n jogo mt com minha WH...Mas curto mt a classe :D

Imagem
08/12/2011 16:00
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  duvida sobre mercedes Jiraya 2 177 11/01/2012 12:06
Última Resposta: Ikaro

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS