Projeto - Khiwi + Séries
Bom, primeiro queria deixar claro que este é um projeto EXCLUSIVAMENTE meu. Ou seja, isso não vai interferir em nada no futuro do Khiwi como site voltado a Jogos rs
Hoje estive notando que séries possuem um grande público aqui no Brasil, e ao contrário de jogos, não possui muita restrição de público. É difícil, por exemplo, alguém que jogue dois jogos, mas, alguém que vê 5 séries é completamente normal :~
Por isso, decidi investir em uma coisa que dedico boa parte do meu tempo: séries. Sim, já existem MUITOS sites sobre séries específicas ou de maneira geral, mas, desde quando concorrência é problema? Se for algo bem feito, pensado com cuidado, pode dar certo sim :)
Assim, anuncio que em breve teremos uma mudança no fórum de Séries, que passará a ser uma categoria com subdivisões, nas séries que a gente pretende "suportar".
E bem, pretendo começar com duas séries pra ver o quanto é possível administrar esse projeto sozinho. Claro que, futuramente precisaremos fazer o mesmo que temos em mente fazer com os jogos: deixar alguns responsáveis cuidando de cada área do site ;)
Resumindo: Nas próximas semanas, EU trabalharei num blog sobre duas séries: The Walking Dead e Dexter, e para isso, adaptaremos o nosso fórum também. Como citei antes, seria um projeto BETA-liek, pra ver até onde dá pra chegar com isso :)
Então, teriam alguma sugestão, opinião ou whatever? Acham uma boa idéia? ;x
|