A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto - Khiwi + Séries
Autor Mensagem
Offline Tame +92
Administrator

500

23

seguidores
Resposta: #1
Projeto - Khiwi + Séries
Bom, primeiro queria deixar claro que este é um projeto EXCLUSIVAMENTE meu. Ou seja, isso não vai interferir em nada no futuro do Khiwi como site voltado a Jogos rs

Hoje estive notando que séries possuem um grande público aqui no Brasil, e ao contrário de jogos, não possui muita restrição de público. É difícil, por exemplo, alguém que jogue dois jogos, mas, alguém que vê 5 séries é completamente normal :~

Por isso, decidi investir em uma coisa que dedico boa parte do meu tempo: séries. Sim, já existem MUITOS sites sobre séries específicas ou de maneira geral, mas, desde quando concorrência é problema? Se for algo bem feito, pensado com cuidado, pode dar certo sim :)

Assim, anuncio que em breve teremos uma mudança no fórum de Séries, que passará a ser uma categoria com subdivisões, nas séries que a gente pretende "suportar".

E bem, pretendo começar com duas séries pra ver o quanto é possível administrar esse projeto sozinho. Claro que, futuramente precisaremos fazer o mesmo que temos em mente fazer com os jogos: deixar alguns responsáveis cuidando de cada área do site ;)

Resumindo: Nas próximas semanas, EU trabalharei num blog sobre duas séries: The Walking Dead e Dexter, e para isso, adaptaremos o nosso fórum também. Como citei antes, seria um projeto BETA-liek, pra ver até onde dá pra chegar com isso :)

Então, teriam alguma sugestão, opinião ou whatever? Acham uma boa idéia? ;x
01/12/2011 17:41
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Tame +92
Administrator

500

23

seguidores
Resposta: #2
RE: Projeto - Khiwi + Séries
Ah, antes que comecem a aparecer dúvidas, reforço:
Isso não afetará em nada a idéia do Khiwi como centro de sobre Games ;~

O que acontece é que no momento, o Blamoo não tem tempo algum pra trabalhar nesse projeto de Games comigo, e no caso dos Blogs, seria um trabalho exclusivamente meu (pelo menos na parte de organizar o blog, por enquanto).

Seria como um "filler" enquanto não temos alguma novidade nos projetos principais do site. ;)
01/12/2011 17:43
Online D.Ace +49
Gooday.

826

16

seguidores
Resposta: #3
Estarei esperando para observar os frutos do seu trabalho.

Imagem
Tremble upon my dark power.
clique aqui, isso não te matará.
01/12/2011 17:43
Offline Kazuya +38
Veterano Master

883

5

seguidores
Resposta: #4
"um filler"...vai ficar quenem naruto

(01/12/2011 17:43)D.Ace Escreveu:  Estarei esperando para observar os frutos do seu trabalho.

Imagem
01/12/2011 17:45
Offline Tinker +42
uh that's dirty ~

1.028

10

seguidores
Resposta: #5
Acho que vai ser muito bom ;<
vai ser like uma ~ central de DL ~ pras séries, reviews e etc?

Imagem
blugirl-rawr
playin' League of Legends.
register.
01/12/2011 17:46
Offline Tame +92
Administrator

500

23

seguidores
Resposta: #6
Sim, Tinker, colocaremos Downloads, resumos. Não chega a ser um Wiki (no quesito informações), mas, também não é algo só com downloads haha

No caso, pretendo postar notícias (relevantes), downloads (já que SEMPRE baixo toda semana, assim que sai) e informações mesmo (aí que vem o lado mais parecido com o Wiki), até pra quem não conhece a série '-'
01/12/2011 17:48
Offline Doctor +346
Run for your life!

640

35

seguidores
Resposta: #7
(01/12/2011 17:41)Tame Escreveu:  EU trabalharei num blog sobre duas séries: The Walking Dead e Dexter
previsível :)

bem, em todo caso, posso arranjar um tempinho para ajudar no que precisar.
não com essas duas séries, porque não as acompanho dexter é muita foda pra ser ajudada por mim mas com qualquer coisa que precisar

Imagem

Imagem
(Resposta editada pela última vez em: 01/12/2011 17:55 por Tame.)
01/12/2011 17:54
Offline Tame +92
Administrator

500

23

seguidores
Resposta: #8
Comece a assistir então, senhor ademar. :~

Infelizmente só terei como fazer sobre essas duas (mas, Game of Thrones também está nos planos) agora no fim do ano. Se der certo, ano que vem a gente monta mais algumas filiais :~
01/12/2011 17:57
Offline Kazuya +38
Veterano Master

883

5

seguidores
Resposta: #9
daqui a pouco vai ter de tudo aqui no khiwi euheuhe

Imagem
01/12/2011 18:00
Offline iMario +36
Once upon a time....

508

2

seguidores
Resposta: #10
Nofaaaa, Sou louco por series, e tenho dificuldades para achar um site bom...
Estou a sua disposiçao Tame, meu corpo te pertence para ajudar no site, falar sobre as series e talz
bjos me liga

Ainda nao assiti Dexter, VISH

Please don't say "You are lazy" datte hontou wa crazy
01/12/2011 18:12
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS