A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.
Enquete: Qual melhor referência para guias e builds de League of Legends?
Mobafire
Solomid
Outra (especifique)
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
Nova Resposta 

avaliação
do tópico
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mobafire ou Solomid?
Autor Mensagem
Offline Jolt +21
MVP

120

1

seguidores
Resposta: #1
Mobafire ou Solomid?
Qual desses sites vocês utilizam como referência para guias e builds dos champions?
Particularmente eu prefiro o mobafire, porém eu vejo muito gringo falando que os builds do solomid são melhores.

Gostaria de saber a opinião de vocês. :P
29/11/2011 10:00
Buscar Curtir Quote Seleção Quote
Offline Soy Cibus +0
Membro Júnior

23

0

seguidores
Resposta: #2
RE: Mobafire ou Solomid?
Builds 'featured' do solomid são feitas por pros (2k+ de elo), eu prefiro ver essas, mas tem build 'approved' boas tbm.
Já as do Mobafire geralmente são meio escrotas, build com 99% de aprovação sendo uma bosta :l
26/12/2011 00:05
Offline XingOnoTwitteR +0
Membro Júnior

6

0

seguidores
Resposta: #3
RE: Mobafire ou Solomid?
Eu tenho uma dica: faça sua própria build, não se baseie nas de nenhum site, todo jogo é diferente.. alguns você precisa de mais defesa e outros nem tanto... você só precisa entender o gameplay de cada champion,
04/02/2012 19:56
Nova Resposta 

A última postagem do tópico foi feita há mais de 45 dias. Postar conteúdo irrelevante neste tópico poderá resultar em infração.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Entre em Contato | Khiwi Community Forum | Voltar ao Topo | Voltar ao Conteúdo | Modo Leve (Arquivo) | Feeds RSS